quarta-feira, março 29, 2006

039 - En Malas Compañias


Uma curta-metragem de António Hens. Conta a história de Guillermo, um rapaz de 16 anos, com muito tempo livre e um novo centro comercial perto de casa, onde acalma as hormonas. Antes, só se relacionava com homens através das fotografias em revistas... Agora, está decidido a conhecer homens de carne e osso.
Como todo o adolescente que se preze, Guillermo está decidido a descobrir o sexo. Tudo se resume ao tesão, prazer e satisfação. Nada de culpas nem sentimentos.




O protagonista tem, ao longo da curta, alguns problemas. Na minha (modestíssima) opinião, é o resultado de um não saber fazer as coisas. Mas claro... a culpa é das hormonas! xD


Nota: A sinopse foi feita por mim, e baseei-me na sinopse oficial e no que o Just Boy disse.
Se não conseguirem ver o filme, cliquem aqui

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

terça-feira, março 28, 2006

038 - Moulin Huge

LOOOOL
Bem... Não resisti. O Xadai (Almost There) mandou-me um video pelo MSN, ao qual achei bastante piada. Diga-se de passagem que as nossas meninas que deram voz ao "Lady Marmalade" (Xtina Aguilera, Lil Kim, Pink, Missy Eliot e Maya) estão ultrapassadas. Agora, a moda é o Moulin Huge, e não Rouge, tal como nos haviam dito há dois anos atrás (I guess) ...

Se não acreditam, então vejam...



Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

segunda-feira, março 27, 2006

037 - Bambi 2

LOOOOL
Ok. Chamem-me de puto se quiserem, mas eu adoro desenhos animados. Como eu estava com vontade de ver um filme, e não me ocorria nada, lembrei-me deste. Foi um viajar até à infância.

Adorei o filme, da mesma forma que tinha adorado o primeiro. Se não estou em erro, o primeiro acaba com o Bambi já adulto, e esta sequela começa logo após a morte da mãe. Um pequeno episódio da vida de Bambi, onde é destacada a evolução da relação com o pai. Simplesmente lindo. Se fosse tudo assim tão fácil... Mas pronto, não deixa de ser uma evolução gira.

By the way... ri-me um bocado durante o filme todo. Para quem gosta de voltar a ser criança por uns momentos, é um filme que aconselho. Só convém saber a história do primeiro ^^".

Para verem o trailer, a 300k, no Media Player, cliquem AQUI.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

sábado, março 25, 2006

036 - Caligrafia

Bem... andava eu a fazer um up-date no que consta a blogs, para por-me 'em dia', quando reparei que o /me havia publicado algo sobre caligrafias e o que elas revelavam da nossa personalidade. Fiquei curioso. Por isso, fui ao site que ele indicou e fiz o teste para saber o que dizia de mim a minha caligrafia...

O resultado nem foi mau, apenas há coisas que não correspondem de todo à realidade.

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação da sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direcção da sua letra indica um certo equilíbrio e controle dos impulsos. Diz, também, que você tende a desanimar diante dos obstáculos [ai sim? Não sabia...]. A pressão que usa ao escrever dá sinais de sua capacidade de convencer e liderar as pessoas, mas também sua rigidez e tendência ao autoritarismo [hã? e pensava eu que, sempre que liderava algo, que era democrático.]. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual [ui...] que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade [agressividade? e eu que julgava ser pacífico].

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

quarta-feira, março 22, 2006

035 - É impressionante...

A forma como as pessoas pouco ou nada fazem para deixar a sua marca. Hoje em dia, e a basear-me no que me tem acontecido, as pessoas fazem questão de serem apenas mais uma na lista, mais um número nas estatísticas...

As pessoas estão a tornar-se podres e execráveis. É pena...

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. 1 - Peço desculpa pela minha ausência, mas estive com problemas técnicos.
P.S. 2 - Don't Know gostei da nossa conversa hoje :)
P.S. 3 - Azorean Spirit em breve faço-te uma visitinha =P

sábado, março 04, 2006

034 - Ao que chegamos...

LOOOOOL
Realmente há situações que me fazem pensar e dizer "Ainda bem que me desliguei na altura certa".
Quando alguém nega que sente algo pelo ex-namorado e, ao mesmo tempo, alimenta sentimentos noutra pessoa para, dias depois, reatar o namoro com o ex, que dizemos? Que a andou a brincar com a nossa cara, certo? Pois, há quem desminta isto descaradamente...
Mas pior mesmo, é saber disto através da boca de toda a gente, menos da pessoa em questão. Enfim...

Adiante! Ultimamente, as máscaras andam todas a cair, principalmente a da pessoa em questão. Os podres começam a vir ao de cima. Por isso, hoje mandei uma boca, como quem não quer a coisa, a dizer "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto." Esta boca até teve direito a uma conversa privada, de aproximadamente 2 minutos, tudo porque a pessoa em questão pensava que era o título de um eventual texto publicado aqui no blog... A conversa foi mais ou menos assim:
[No Geral]
Eu: "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto."

[No Privado]
Ele: "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto."
Eu: oO sim...?
Ele: ahm... era para perguntar o teu blog... para eu ir ler...
Eu: não tem nada de novo lá
Ele: ahm... pensei que isso fosse o titulo de algum texto.. Sorry, bye
Eu: xau
Fim de conversa. Tudo bem... até porque nós não temos nada para dizer um ao outro há já uma semana e tal. Contudo, estes dois minutinhos foram premiados com uma mensagem de away, a dizer "hate you so much". LOOOL Na minha opinião, foi uma atitude ridicula e infantil, principalmente quando vem de uma pessoa que à coisa de uma semana e meia me disse para crescer... Agora pergunto: "Afinal, quem tem que crescer mesmo? Eu ou tu?"
É caso para dizer "Ao que chegamos..." LOL

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Um conselho: não te voltes a pintar como algo que não és. Apanha-se mais depressa a um mentiroso do que a um coxo. Fica a dica.

[EDIT]
Este post não tem como objectivo dar importância à pessoa em questão, longe disto... Mas sim ao facto da situação ter sido altamente rídicula. LOL

quarta-feira, março 01, 2006

033 - Segue o teu destino

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Mas serenamente
Imita o Olimpo
No teu coração.
Os deuses são deuses
Porque não se pensam.

Ricardo Reis

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·