sábado, junho 10, 2006

066 - Segue o teu destino - Parte 2

Vê de longe a vida.
Nunca a interrogues.
Ela nada pode
Dizer-te. A resposta
Está além dos deuses.

Ricardo Reis in 'Segue o teu Destino'


Só queria que ela me dissesse para onde me leva...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]


P.S. - Não é o que parece. ;)

065 - Beldades Felinas

Hoje apetece-me falar das minhas gatas.



Esta é a Batoquinha. O nome provém de "batucos", método utilizado pela mesma para chamar a atenção de alguém. Dava um batucozinho com a pata na pessoa e pronto, tinha a atenção pra si. Também é o método que a bichana usa para roubar comida do prato de alguém (ao menos não nos podemos queixar de ela ir à nossa comida com o focinho). Curioso, ela só toca numa única peça de comida, a que lhe interessa.

De resto, é uma gata bastante meiguinha, calma. Não sabe miar... ainda estou para perceber porquê, mas o facto é que a rapariga guincha em vez de miar. É assustadiça por natureza: basta fazer um movimento ligeiramente mais rápido, que ela foge.

É uma gata da raça "Comum Europeu", mas com pêlo comprido. O padrão das manchas no pêlo é engraçado... A particularidade da mancha cinzenta em redor do olho esquerdo fazia-me, e ainda faz, lembrar um olho negro. O nome científico da raça é FELIS SILVESTRIS CATUS.





Veio cá para casa em Agosto de 2001. Não sabíamos que nome lhe dar. Nada era adequado à sua personalidade rebelde e destruídora (sim, porque ela estraga roupa até dizer chega. Faz brutos buracos redondos [olhem só o pormenor de serem redondos xD] e nem se vê o vestígios dos tecidos que faltam nas roupas).

E sem nome a bicha continuou até ao tão famoso 11 de Setembro. Bin Laden foi o nome mais apropriado para esta FELIS CATUS (nome científico para Gato Siamês).

A juntar ao facto de ser uma destruídora de roupa, esta criatura é matreira: chega-se para o pé de qualquer pessoa a pedir mimos e, nem tem 3 segundos, já está a morder. E agarra-se com afinco às mãos e braços das pessoas, arranha-as, maltrata-as... Enfim! É o terror em forma de gata.

Apesar desta vertente ameaçadora, diga-se a verdade: também é uma gata muito mimosa. Sempre que eu fico mais tempo na cama, ela é a minha companhia (portanto, acho que estou apto para dizer que nunca durmo sozinho xD). Só que apesar de magríssima, linda, bela e maravilhosa, a Bin torna-se um incómodo por se tornar pesada e, agora no Verão, muito quente.

AHH!!! E quando está mesmo virada para receber os miminhos, torna-se muuuuuito mimosa (e melga!).

Como todo o Siamês que se preze, apesar de esta não ser de raça pura (porque os puros têm uma cauda tipo a do coelho), a tonalidade do pêlo é bastante comum: beige e castanho. O castanho encontra-se essencialmente nas extremidades (nariz, orelhas, patas e cauda), e o beige pelo restante corpo. Ainda assim, na zona abdominal, tem uma manchinha ligeiramente mais escura que o beige.


E pronto... estas são as minhas beldades felinas.


Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

quinta-feira, junho 08, 2006

064 - Actualização

Bem... estou já há mais de meia hora para ver se consigo postar alguma coisa minimamente decente, mas isto não me está a deixar fazer upload de fotos :
Quando isto estiver mais "bem disposto", eu volto.



Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

P.S. 1 - É que nem o html para colocar a despedida no lado direito x____x
P.S. 2 - Visto o fiasco que foi o visual que eu tinha deixado, voltei a mudar para um já feito. Quanto tiver mais paciencia, crio um de raíz (o outro foi só mudar as cores, o esqueleto ficou igual... enfim!)

quarta-feira, junho 07, 2006

063 - Cores - Parte 2

Pronto. Já brinquei com as cores.
Já tive com o que me entreter durante mais de duas horas, não está (muito) mal, para quem fazia um site em 90 minutos. Deve ser da falta de prática... já há meses que não faço um... Enfim!

Bem, quanto a este novo look... espero que gostem. Não fiz grandes mudanças, só nas cores mesmo. De resto, tudo se mantém, nomeadamente a estrutura. Digamos que não estou assim com tanta paciência como isso, para andar a criar um novo layout de raíz. Há de ser um dia, talvez...

Falta mudar o Logotipo... Por hoje, já chega de brincar com cores. Provavelmente logo à noite, depois do trabalho, volte à carga. Mas agora não... Já tive a minha dose por hoje.

Se não for pedir muito, gostaria que me dessem uma opinião sobre as novas cores aqui do meu cantinho. Fico à espera, então...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

P. S. - O blog agora parece ser mais... hmmm.... meu(?)

062 - Cores - Parte 1

Hoje apetece-me brincar com as cores. Não sei porquê, apenas apetece-me.
Já brinquei com elas hoje, lá no emprego (ainda bem que este o permite), mas pelos vistos não foi o suficiente.
Por isso decidi mudar o aspecto do blog. Estou a trabalhar nisso agora.
Até já.
Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

segunda-feira, junho 05, 2006

061 - Parabéns, velhote ;)


Aweeeee!! O meu velhote faz anos hoje ^^ lol 38 Aninhos. Xixa, c'um catano. Ainda no outro dia o homem tinha 26 anos, enfim! O tempo passa voar, mesmo.
Como não vou poder estrar presente na hora da jantarada, porque vou estar feito escravo a trabalhar, escrevi-lhe um bilhete, que vou deixar dentro da caixinha do Swatch que lhe comprei.

Pai,

Trinta e oito aninhos... muito bem! Estás a ficar homenzinho =)

Espero que gostes do relógio. Acho-o bonito, e penso que vais achar o mesmo. E não, não é para se usar apenas ao Domingo ou nas ocasiões especiais. É para ser usado todos os dias.

Não tenho jeito para este tipo ce coisas, mas pronto... já dizia o outro que o que contava era a intenção (se bem que havia ainda outro que dizia que era o inferno quem estava cheio de boas intenções) ^^

Ahh!!! Daqui a dois anos ofereço-te um carro (em miniatura, claro :P)

E, pronto, é isso... parabéns velhote ;) Que acumules muitos mais e que, principalmente, sejas feliz durante esta acumulação de velinhas no bolo.

Beijo,
P. T.



Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

sábado, junho 03, 2006

060 - Nunca é tarde demais

/me @ Pavilhão do Conhecimento (Junho '05)


«No fim [todos] afastaram-se para nos deixar sozinhos.
- Goza tudo até ao fim - disse-me
[José Eduardo]
- Gozarei, prometo!
- Os teus amigos são extraordinários!
- Agora também são teus!
- Sim, senti isso. São os irmãos que nunca tive!
- Voltaremos a encontrá-los, a vida é grande!
- E nós? - perguntou ele.
- Nós?
Abraçamo-nos com medo e estranheza. Como era possível termos estado separados durante tanto tempo e estarmos tão juntos agora, ao fim de tão poucos dias?
Mas havia qualquer coisa de artificial naquele abraço, ao mesmo tempo, que me aterrava. Seria que ele pensaria o mesmo? Eram tão frágeis, pensando bem, os laços que nos uniam! Mas seriam irreais, os meus sentimentos por ele? Limitar-se-iam ao afecto, ao sexo e à gratidão? A qualquer coisa de muito romântico na ilha, mas que, na cidade, perderia lógica e fundamento?
- Adeus, até breve!
- Até muito breve!
Quando o avião partiu respirei fundo. Voltei ao Clube calada e Lucien, adivinhando os meus pensamentos, disse isto:
- Deixa, o tempo vai responder!
Olhei-o reconhecida e, institivamente, dei-lhe a mão:
- E se for tarde de mais?
- Nunca é tarde de mais.»


'Lara' in NÃO ME CONTES O FIM,
Rita Ferro

--------------------------

Gosto imenso desta passagem do livro, principalmente das últimas duas linhas. Agradam-me.
Na foto, com estes efeitos, agradam-me especialmente a bola de futebol gigante (lado esquerdo) e o vulcão (lado direito).






Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

quinta-feira, junho 01, 2006

059 - Compatibilidade

Enquanto o João Pestana não me visitava, pus-me a passear pelos blogs.
Como sempre, comecei pelo inicio da lista que se encontra aqui ao lado, fui seguindo-a, até chegar ao Ser gay.

Nesta última actualização, ele deixou um site, o MyHeritage.com, que nos possibilita comparar os nossos traços faciais com os traços de, pelo menos, 3200 homens e mulheres mais conhecidos no mundo. É um site de navegação simples.

Para compararem as 10 celebridades melhor compatíveis com os vossos traços faciais, só necessitam de fazer o upload de uma fotografia vossa [aconselho uma tipo B.I., ou uma em que esteja bastante evidente a vossa cara], efectuar o registo [para poderem ver os resultados], e por fim, o site faz-vos o reconhecimento facial e, por conseguinte, dá-vos os resultados. Abaixo da foto da pessoa com os traços mais parecidos com os vossos, encontrarão uma setinha a apontar para a direita. Vão clicando aí, até chegarem ao nº10. E pronto, já está.

(Isto parece uma receita de culinária )

Anyway, cá vai as minhas 10 compatibilidades [cliquem na imagem para ampliar]:


Bem... até posso concordar com os outros (mais não seja pelo tamanho das testas ), mas com o Billie Joe Armstrong, o Moses Malone e o O.J. Simpson... hmmmm.... não sei, não...
Enfim... é isso!

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Só não meto aqui a minha foto, para compararem, por querer manter a minha privacidade e também porque a foto que utilizei eu não estou com uma carinha muito agradável, não... loool xD

058 - Starcrossed



Esta curta-metragem relata a história, segundo me parece, de dois irmãos (um deles adoptado), que se apaixonam. Obviamente, vivem um amor proíbido. Contudo, o final toca bastante.
Na minha opinião, todos os pais deveriam ver esta curta. Muitos dos "nossos" jovens acabam desta forma, por intolerância não só da familía mas também da sociedade.
Fica dica ;)

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·