sábado, janeiro 29, 2011

214 - Continuo sem saber!!


Margarida Pinto - Apontamento

A música é porque me apetece. No outro dia lembrei-me de quando ouvia isto dezenas de vezes ao dia e ainda assim não consigo ficar enjoado. Adoro a música (tal como a todo o restante álbum).
De resto, só mesmo em jeito de vir aqui dar sinais de vida, continua tudo na mesma. A única diferença é que já consigo decifrar, mais ou menos, o que sinto. O problema é que são sentimentos contraditórios e em simultâneo. Enfim.
Aqui para os meus botões, «cheira-me» que os meus pré-23 estão a afectar-me! Ahahaha! (antes fosse isso xD)
Enfim... Disfrutem do som, mas é! E dia 5 quero ver aquelas caras com quem já combinei festança! =P (Sim, afinal decidi fazer uma janta para comemorar ;} )

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, janeiro 18, 2011

213 - Hmm...

Pois é, mais um ano que foi e outro que veio. Apesar de 2010 não ter sido nem metade do que foi 2009, não se pode dizer que tenha sido mau. Até porque dei andamento a projectos que estavam arrumados na gaveta há demasiado tempo.

Para 2011 espero conseguir acabar estes mesmos projectos e prosseguir com outros, no patamar acima. Uma questão de vontade, que a há, e de muita paciência (que anda a escassear por estes lados). Mas há que acreditar. Querer é poder.

Fora isso (que só por si não é pouco), não adivinho que seja um ano muito animado. Mas pode ser que me surpreenda pela positiva.

Só sei que daqui a menos de um mês completo os 23 anos de idade e ainda não faço ideia do que fazer e, mais importante, se sequer tenho vontade em fazer alguma coisa. Enfim. Aceitam-se ideias!

Detesto quando não consigo fazer uma leitura do meu estado de espírito. E desde o início do ano que a coisa anda assim...

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho