terça-feira, novembro 02, 2010

212 - Nao sei o que dizer.

Por isso é que não actualizo com mais frequência.
Mas estou vivo. Exausto, mas vivo.
No entanto, deixo-vos um som para abanarem a anca =P


Enjoy it!!


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, outubro 19, 2010

sábado, setembro 04, 2010

210 - Homens de Gravata


Se há coisa que me faz rir ao fim de um dia de trabalho, é ver um homem, todo arranjadinho de fato e engravatado, a arrancar a gravata e a sacar a PSP (Playstation Portátil) do bolso. Mata qualquer credibilidade que a vestimenta lhe tenha dado ao longo do dia.
ADORO! xD


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

domingo, agosto 15, 2010

209 - 15 de Agosto

Quando era mais novo, todos os Verões esperava ansiosamente que chegasse Agosto, particularmente este dia. Quase como se fosse 'a cereja no topo do bolo' do Verão. Acordava bem cedo, ia até à casa dos meus avós e depois seguiamos para a casa dos meus tios-avós (emigrantes nos EUA) para as festas da freguesia.
O dia era passado em casa, nos 'comes e bebes', com muita gargalhada à mistura. À tarde, a procissão da praxe e ainda mais comida durante a noite.
Há alguns anos que não se faz isso. Infelizmente foi preciso a minha avó falecer para que se cortasse com a 'tradição'. Tenho saudades desse tempo, da forma como, no meio de tanta debilidade, ela conseguia manter a família unida. Tenho saudades dela.

Hugz and Kisses,
Nobody's Bitcho

domingo, julho 25, 2010

208 - Dito por Woody Allen

Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilá!" - desapareço num orgasmo ...

Woody Allen



Parece-me bem.

Hugz & Kisses,

Nobody's Bitcho

sábado, julho 17, 2010

207 - Esquisitices!

Estávamos nós, eu e o meu Babe, na paragem do autocarro à espera do mesmo, muito bem sentadinhos naqueles bancos super desconfortáveis, eis que se senta uma velhota 'bem' vestida ao nosso lado e...

Ela: Ó jovem...
Eu: (olhar com desdém)
Ela: Queres ganhar muito dinheiro?
Eu: (incrédulo) Não...
Ela: Ganhas bem, é?
Eu: O suficiente...
Ela: Estou inscrita numa coisa que dá muito dinheiro, a sério. Queres vir ver?
Eu: Não, obrigado. Estou bem como estou.
Ela: (aponta para o Babe) E ele?
Babe: Hã?
Eu: A senhora está a perguntar se queres ganhar muito dinheiro...
Babe: Ah! Não, estou bem como estou.
Ela: Ganhas bem, é?
Babe: Sim...
Ela: É que há muita gente desempregada e só estou a tentar ajudar...

Nisto, ela põe-se a falar com o jovem que a acompanhava, saca de um pacote de pastilhas elásticas aberto e retira de lá algo embrulhado num plástico. Isto para não dizer que se desatou a peidar a torto e a direito.

É caso para dizer: M-E-D-O!


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Vínhamos nós a magicar no autocarro se a senhora seria chula ou traficante de droga. E, caíndo agora num 'lugar-comum', ninguém diria que uma senhora daquela idade e até bem vestida andasse nestas vidas... xD

sexta-feira, julho 16, 2010

206 - Parabéns!!


Parabéns, meu Amor!!
Uma luta árdua, mas vencida.
Outra batalha está para vir,
mas vou estar sempre contigo, a apoiar-te.
Parabéns!!

« Sol Lucet Omnibus »
( «O Sol quando nasce é para todos» )

Vê lá se aproveitas e apanhas um bronze =P

Ever thine. Ever mine. Ever ours.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quarta-feira, junho 16, 2010

205 - 2 em 1

Bem, vamos lá para mais uma sessão de opinião / crítica sobre alguns dos filmes que tenho visto nos últimos tempos (mesmo assim não são muitos), aproveitando, também, para dar uma opinião quanto a algumas séries e respectivas 'season finale'.

[Cinema]


Shutter Island


De um trailer bastante emocionante, por assim dizer, para um filme que pouco ou nada tem a ver. Ficou a esperança vã de Scorsese ter feito algo movimentado, que prendesse a atenção do espectador e, no entanto, nada. Revelou-se um filme parado, com um ou outro momento de suspense, mas nada mais que isso. Algo confuso... Ou sou eu que tenho uma inteligência muito tacanha ou então é mesmo do filme.

Sex and the City 2


Um dos filmes, por excelência, mais esperado do ano. Um bom argumento, um bom guarda-roupa, com cenários quase idílicos. No entanto, um bocado forçado face ao 'irmão mais velho'. Não obstante, dá para soltar uma boa gargalhada aqui e ali.


-------------------------------------------------

[Séries]

Ugly Betty


Um final forçado para uma série cujo cancelamento foi 'em cima do joelho'. No entanto, esta quarta e última temporada, traz-nos mais momentos de riso e, ao mesmo tempo, é mais emocional que as restantes temporadas. Porém, previsível no que respeita aos últimos momentos, em que há uma inversão de papéis entre a Betty e o seu antigo chefe, Daniel.

Brothers & Sisters / Grey's Anathomy / Private Practice

Todas elas têm um final em comum: nos últimos dois episódios, repletos de drama e suspense, há alguém que morre.

Brothers And Sisters - O final desta 4ª temporada trouxe-nos, também, a formalização da falência da Ojai Foods, a empresa da família Walker. No entanto, a morte do patriarca, mesmo após 4 anos, continua a trazer surpresas e dores de cabeça. No dia em que a empresa encerra portas, recebem os resultados de uma investigação que estava a acontecer ao mesmo tempo que, por sinal, trás boas notícias. Claro que, como é tradição na família Walker, há uma grande celebração destas boas notícias. Porém, no regresso a casa, dá-se um choque em cadeia e 2 dos 3 carros onde seguia a família, são atingidos. Ficou no ar a dúvida se o senador McAllister (marido de Kitty) e Holly (mãe de Rebecca) morrem ou não. Agora é esperar pela 5ª temporada da série e pelas surpresas que poderá trazer.

Grey's Anathomy - A série termina com um tiroteio no Hospital de Seattle Grace, onde o objectivo do atirador é atingir cirurgiões, específicamente Derek, Lexie Grey e o Dr Webber. No entanto, muitos outros são apanhados pelo meio. Meredith sofre um aborto espontâneo. Todos vivem um momento dramático e fica a dúvida se, para além daqueles cuja morte ficou confirmada, há mais alguém que irá morrer. A sétima e, possivelmente, última temporada ainda está para vir e espera-se que na companhia de grandes novidades e mais surpresas.

Private Practice - Muito aconteceu nesta temporada. Addison apaixona-se por Sam, com quem não pode ter uma relação, visto ser o ex-marido da melhor amiga, Naomi. Violet, a psiquiatra, rejeita o filho, deixando-o com Pete. Dell fica viuvo, dado que a falecida mulher tentou cozinhar droga no forno de casa, causando uma grande explosão e sofrendo de queimaduras bastante graves. Cooper, o pediatra, fica no 'para-arranca' com Charlotte. A filha de Naomi e Sam, Maya, engravida e casa-se aos 15 anos. E a temporada termina com Dell a socorrer Maya, que está em trabalho de parto. No percurso para o hospital sofrem um acidente, deixando a futura mãe em estado grave e Dell quase ileso. Até que um derrame cerebral veio ditar que não. Afinal Dell encontra-se a lutar pela vida, acabando por sucumbir. Que nos trará a 4ª temporada da série?


Hoje fico-me por aqui, que o post já vai longo...

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quarta-feira, maio 19, 2010

204 - Ex-Mulher Procura-se



Já vi e sinceramente fiquei um bocado decepcionado. Para o que se considera uma comédia romântica, pode-se dizer que as partes engraçadas são bastante poucas e mesmo assim nada merecedor de uma boa gargalhada.
A verdade é que não é mau de todo, mas podia ser bastante melhor...
Para quem já viu o que achou??

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

domingo, maio 09, 2010

203 - Ontem, hoje de manhã


Pois é, pois é... é com pérolas destas que vai muito bem uma pessoa a ler o jornal no metro, dá uma gargalhada sozinho e ainda passa por maluco.
«Ontem (...) hoje de manhã» parece-me muito bem.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Yes, I'm alive! =D