segunda-feira, dezembro 14, 2015

271 - Fresh Made

Hey!

O prometido é devido e por isso cumpri: antes do Natal havia de postar alguma coisa.
Deixo-vos a minha primeiríssima árvore de Natal desde que saí da casa da minha mãe.

Uma foto publicada por Paulo Bettencourt Tavares (@im0th3p) a

Espero que gostem tanto dela como eu xDD

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Pode ser que ainda consiga vir cá antes do Natal e depois do exame de Estatística II.

quinta-feira, dezembro 03, 2015

270 - Promessas

Hey!

Prometo que ainda antes do Natal me dedico a escrever algo, que isto já começa a ser vergonhoso com tanto "silêncio".

By the way, caso ainda não tenham dado conta, o Natal está aí a chegar.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

sexta-feira, outubro 16, 2015

269 - Much Underwear | Survey

Malta,

Desde a minha aparatosa queda na banheira, já lá vão quase 3 meses sem por aqui os pés. My bad. Ainda por cima venho com um pedido de ajuda.
Estou a fazer mestrado e para a cadeira de Marketing Avançado preciso de elaborar um relatório. Escolhi a Much Underwear como objecto de estudo e agora preciso da vossa ajuda para validar (ou não) as minhas teorias/conclusões.

Apenas é preciso responderem ao questionário (link aqui). Prometo que não demoram mais do que 5 minutos a respondê-lo. Está em inglês, por isso alguma dúvida, apitem.

Agradeço desde já a vossa participação.



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, julho 21, 2015

267 - Que trabalheira!

Bem... haja vergonha!
Já passou mais de um mês desde o último post. A verdade é que organizar as coisas na casa nova demorou um pouco mais do que estava a espera. (Acreditem ou não, ainda tenho coisas mal arrumada -.-' )



Não é só uma questão de preguiça. Juro! A verdade é que antes, a senhora com quem morava, arrumava e limpava-me o quarto, e ainda me tratava da roupa. Deixei de ter essas mordomias e por isso a probabilidade de me verem armado em Olívia Empregada e em Olívia Engomadeira é muito alta.

  


E não é só. Ando à correria com formações e outras coisas tais, tanto que até é preciso pedir licença para respirar. Ainda foram 15 horas... Fui ao Funchal e voltei e pelo meio lá foram mais 2 formações. Estou exausto (mas super satisfeito).

Prometo dar uma ronda aos vossos blogs e quiçá comentar. Espero que estejam todos bem. 


Hugs & Kisses,
Nobody's Bitcho

segunda-feira, junho 22, 2015

266 - Vida empacotada

É verdade que não tenho assim tanta coisa, mas chega a ser arrepiante a facilidade com que uma vida é encaixotada.

A par disso, só mesmo a trabalheira que é mudar de casa!


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - E isto é tãããããão verdade! Não acham? xD

terça-feira, maio 05, 2015

265 - a MUCH Underwear precisa de ti!

Hoje falo-vos em nome de uns amigos de longa data, que estão prestes a lançar a sua primeira coleção de roupa interior masculina.


Modelo/model: Sandro Roma
Fotógrafo / photographer: Ruben Santos Photography
MUA: Make Up Artist André Carneiro



MUCH underwear quer-te a ti!
Estás interessado em fazer parte da primeira sessão já com a colecção de estreia da marca?
Para isso só precisas de ter mais de 18 anos, gostar da nossa página no Facebook e enviar mensagem para saberes informações detalhadas de como podes fazer parte deste lançamento.
Se achas que tens o que é preciso, nós acreditamos também que sim! Não te preocupes com mais nada e contacta-nos já até dia 15 de Maio!


Atualmente já contam com 14 inscritos, mas querem mais: Querem-te a ti. Inscreve-te!


Hugs & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Estou tããããããããão orgulhoso destes gajos! *_____*

sexta-feira, abril 24, 2015

264 - update


Quase que já lá vão 2 meses desde o último post. Quase.
A verdade é que a vida anda atarefada (não andam todas?), mas ainda assim vou dando uma espreitadela aos blogs que sigo, ainda que não comente (às vezes é preguiça, outras é mesmo falta de forças). 



Novidades? Deixem-me cá vasculhar no baú...


Comecei 2015 a fazer algo que há muito desejava: tirei o CCP (Certificado de Competências Pedagógicas). Isto significa que sou um formador certificado pelo IEFP. A propósito, no final de Fevereiro dei a minha primeira formação, cujo resultado foi bastante positivo.  

O projecto em que tenho trabalhado desde Junho do ano passado, lá na empresa onde estou a estagiar, vai sofrer grandes alterações para que possa ser replicado a mais empresas do mesmo grupo. Nos últimos 2 meses tenho estado a trabalhar nas reformulações e a ajudar nos desenvolvimentos da aplicação informática, para que na primeira quinzena do próximo mês aconteça o kick off da segunda fase deste projecto. I'm so fucking proud
A par disto, vão acontecendo muitas outras coisas. Para além das tarefas do dia-a-dia, tenho agarrado e desenvolvido novos projectos. Um deles está quase, quase a passar do ambiente de testes para o ambiente produtivo (que é como quem diz, vai ser lançado aos "leões"). O melhor de tudo é que, de uma forma ou de outra, estão sempre relacionados com a minha área de formação. Ainda assim, tenho aprendido imenso! Tem sido bastante desafiante conceptualizar e dar corpo às ideias que a empresa gostaria de ver desenvolvidas. Contudo, ter sempre o trabalho em dia implica trabalhar cerca de 10 a 12 horas por dias (e às vezes mais).

O próximo passo será o mestrado. Vai ser outra luta. Concorri a 2 universidades: uma que me aceitou logo, mas pede que eu faça um curso de preparação de 2 semanas em horário laboral (tenho que arranjar uma forma de convencer a minha chefe, coisa que não tem sido fácil) e outra que exigiu uma entrevista de selecção (onde, deixem-me dizer-vos, o entrevistador foi um ganda filho da fruta). Nesta segunda universidade, fiquei em lista de espera. Vamos a ver no que isto dá. A verdade é que estou super ansioso que chegue a Setembro (aposto que me vou arrepender de ter dito isto!).

Com tudo isto, sinto-me entusiasmado, orgulhoso e, acima de tudo, feliz.

Espero que estejam todos bem. Prometo passar nos vossos cantinhos muito em breve e deixar a minha presença registada.



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho


P.S. - A juntar a tudo isto, tenho andado a resolver as (muitas) trapalhadas em que a minha mãe se mete. Acho que agora ela já sabe que eu sou crescido e que pode falar comigo (antes de fazer asneira, de preferência) e que até lhe consigo dar ideias fáceis de executar para resolver os seus problemas.

P.S. 2 - Pensei que me tinha rendido aos gifs. Mas parece que isto acaba por dar mais trabalho do que alguma vez tinha pensado (sim, eu sou preguiçoso!). Logo se vê se o registo se mantém .




segunda-feira, março 02, 2015

263 - Take me to church.


Take me to church
I'll worship like a dog at the shrine of your lies
I'll tell you my sins
So you can sharpen your knife
Offer me that deathless death
Good God, let me give you my life.

Entristece-me saber que ainda há quem tenha que esconder quem é e, como se não bastasse, ser vítima de crimes de ódio. Pior é que isto não acontece só na Rússia, mas sim nas várias Rússias espalhadas por este mundo fora.

Ao pé disto, todo o bullying e discriminação que sofri ao longo da vida valem zero.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

262 - Os 27 já cá cantam!

Pois é... 

27 aninhos feitos na passada 3ª feira. Deixo-vos uma reflexão que partilhei no FB uns minutos antes de entrar nos 27.


Aproveito os últimos minutos com 26 anos para reflectir sobre este ano que está a terminar. Este ano descobri que as coisas boas também acontecem. Dão trabalho a consegui-las, mas conseguem-se. Estão lá. Cresci tanto, pessoal e profissionalmente. Mas ainda há tanto para aprender, para crescer. Descobri também que os objectivos que traçamos para nós próprios podem ser concretizados, tal como os nossos sonhos. Não basta querer, é preciso fazer acontecer. Foi um ano de descobertas. Recordarei este 26º ano de idade com ternura, saudade e muito orgulho. Estou feliz. Sinto-me feliz. É claro que não fiz nada sem o apoio dos que me são mais importantes (ou que se tornaram importantes). Por tudo, muito obrigado! Daqui a nada começo a dar a 27ª volta ao sol. Estou pronto para começar esta viagem com o espírito batalhador de sempre e a desejar que seja um ano tão bom como este. 27, vem com calma. Não tenhas pressa que eu não fujo. Até já!

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

sábado, janeiro 31, 2015

261 - O continente mais populoso do mundo

Pois é, Parece que vim do continente mais populoso do mundo. Já aprendi uma coisa nova hoje.





Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, janeiro 13, 2015

260 - O Natal, a Passagem de Ano e 2014 em revista

Olá!

Mil perdões pelo silêncio, mas «o tempo não pára, o tempo é coisa rara» como diz a Mariza. Não fosse terem-me perguntado pelas férias, se calhar só em Março diria alguma coisa xD

Bom, adiante.

Natal
O Natal foi bom. Aliás, foi óptimo. Regressar a casa é sempre uma oportunidade para aquecer e encher o coração e desta vez não foi excepção. 
Tinha combinado com a maltinha irem lá a casa assim que eu chegasse. Assim que estivesse a ir para casa, avisava para todos se porem a caminho. Eu cumpri o combinado, mas aquela gente não. Cheguei a casa e já tinha a casa cheia. Cheia de gente, cheia de balões e cheia de cartazes. 
O dia 24 e 25 foi em família, como seria de esperar. Na sexta (26) parecia alguém muito importante com uma agenda demasiado preenchida para o pouco tempo disponível (foi quase do género: das 10h às 11h com pessoa A; das 11h às 12h com pessoa B e por aí a fora). Foram dias de muita comida, bebida e animação.
Mas a viagem valeu a pena. Muito a pena. Mais não seja pelo facto de ouvir pela boca de um dos meus irmãos (tenho 2 + 3, mas é uma história longa para outro dia xD) que gosta muito de mim e que já tinha saudades minhas. E disse-o em frente a muita gente. O meu coração ficou a transbordar! :D (eu sempre soube, mas ele nunca tinha dito).
Em Março há mais.

Passagem de Ano
Cheguei dos Açores já era madrugada. 2 dias e meio de trabalho e «ala que se faz tarde». Algarve com ele. A véspera de Ano Novo foi passada em casa. Mesa cheia de pessoas, comida e bebida. Depois da festarola da meia noite, foi tempo de Singstar... até às 6h da manhã. O dia 1 foi passado no mesmo ambiente, com as mesmas pessoas e com direito a 4h30 a jogar ao Monopoly. Orgulho-me em dizer que tive 3 adversários que me deram muita luta, que se uniram contra mim e ainda assim ganhei. E estou preparado para a desforra. Venha ela! xDD
Nisto, foi tempo de voltar a Lisboa.

2014 em revista
O ano que passou foi sem dúvida um ano de mudança. Logo em Janeiro mudei de casa e fiquei desempregado (tanto uma coisa como a outra já estavam previstas desde o início de 2013. Eu e o meu dedinho que adivinha). Com isto foram abertas portas e cumpri uma promessa antiga: antes dos 28 estaria a trabalhar na minha área de formação (a propósito, Recursos Humanos). E aconteceu ainda antes de terminar a licenciatura. Mais um objectivo concretizado este ano. Pouco depois mudei de empresa e permitam-me dizer que passei do 8 para o 80. Já lá vão 8 meses a a aprender e a desenvolver competências. 8 meses de satisfação.
Foi um ano de mudança e de crescimento.
Para 2015 os planos são alguns e até já se começam a por em prática.


Feliz 2015!!

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho