sábado, janeiro 31, 2015

261 - O continente mais populoso do mundo

Pois é, Parece que vim do continente mais populoso do mundo. Já aprendi uma coisa nova hoje.





Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

terça-feira, janeiro 13, 2015

260 - O Natal, a Passagem de Ano e 2014 em revista

Olá!

Mil perdões pelo silêncio, mas «o tempo não pára, o tempo é coisa rara» como diz a Mariza. Não fosse terem-me perguntado pelas férias, se calhar só em Março diria alguma coisa xD

Bom, adiante.

Natal
O Natal foi bom. Aliás, foi óptimo. Regressar a casa é sempre uma oportunidade para aquecer e encher o coração e desta vez não foi excepção. 
Tinha combinado com a maltinha irem lá a casa assim que eu chegasse. Assim que estivesse a ir para casa, avisava para todos se porem a caminho. Eu cumpri o combinado, mas aquela gente não. Cheguei a casa e já tinha a casa cheia. Cheia de gente, cheia de balões e cheia de cartazes. 
O dia 24 e 25 foi em família, como seria de esperar. Na sexta (26) parecia alguém muito importante com uma agenda demasiado preenchida para o pouco tempo disponível (foi quase do género: das 10h às 11h com pessoa A; das 11h às 12h com pessoa B e por aí a fora). Foram dias de muita comida, bebida e animação.
Mas a viagem valeu a pena. Muito a pena. Mais não seja pelo facto de ouvir pela boca de um dos meus irmãos (tenho 2 + 3, mas é uma história longa para outro dia xD) que gosta muito de mim e que já tinha saudades minhas. E disse-o em frente a muita gente. O meu coração ficou a transbordar! :D (eu sempre soube, mas ele nunca tinha dito).
Em Março há mais.

Passagem de Ano
Cheguei dos Açores já era madrugada. 2 dias e meio de trabalho e «ala que se faz tarde». Algarve com ele. A véspera de Ano Novo foi passada em casa. Mesa cheia de pessoas, comida e bebida. Depois da festarola da meia noite, foi tempo de Singstar... até às 6h da manhã. O dia 1 foi passado no mesmo ambiente, com as mesmas pessoas e com direito a 4h30 a jogar ao Monopoly. Orgulho-me em dizer que tive 3 adversários que me deram muita luta, que se uniram contra mim e ainda assim ganhei. E estou preparado para a desforra. Venha ela! xDD
Nisto, foi tempo de voltar a Lisboa.

2014 em revista
O ano que passou foi sem dúvida um ano de mudança. Logo em Janeiro mudei de casa e fiquei desempregado (tanto uma coisa como a outra já estavam previstas desde o início de 2013. Eu e o meu dedinho que adivinha). Com isto foram abertas portas e cumpri uma promessa antiga: antes dos 28 estaria a trabalhar na minha área de formação (a propósito, Recursos Humanos). E aconteceu ainda antes de terminar a licenciatura. Mais um objectivo concretizado este ano. Pouco depois mudei de empresa e permitam-me dizer que passei do 8 para o 80. Já lá vão 8 meses a a aprender e a desenvolver competências. 8 meses de satisfação.
Foi um ano de mudança e de crescimento.
Para 2015 os planos são alguns e até já se começam a por em prática.


Feliz 2015!!

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho