quinta-feira, agosto 24, 2006

079 - Garbage's Session

Andava eu no sétimo ano de escolaridade, quando me pediram para fazer um trabalho sobre um grupo musical para a disciplina de Inglês... Na altura não conhecia o trabalho dos Garbage, mas de tanto ouvir o meu irmão mais velho falar deles, apeteceu-me fazer sobre eles. Lembro-me de ter das cambalhotas todas que dei para conseguir o máximo de informação, recorrendo o menos possível ao meu irmão. (Na realidade, acho que nunca lhe cheguei a pedir nada sobre o assunto.) Promenores à parte, ontem lembrei-me que os senhores ainda existiam (Obrigado ao <> White < / Male > por ter uma música deles no teu radioblog e ao Musicology por ter um clip na MusicBox) e fui à procura de algum dos seus álbuns.
Encontrei o àlbum "Bleed Like Me", lançado o ano passado (2005).



01 - Bad Boyfriend
02 - Run Baby Run
03 - Right Between the Eyes
04 - Why Do You Love Me
05 - Bleed Like Me
06 - Metal Heart
07 - Sex Is Not The Enemy
08 - It's All Over But The Crying
08 - Boys Wanna Fight
10 - Why Don't You Come Over
11 - Happy Home
Posto isto, cá vão alguns dos vídeos (ao vivo) das músicas que mais gostei.



















"Bad Boyfriend"
| Letra |



"Boys Wanna Fight"
|
Letra |


"Happy Home"
| Letra |

Espero que gostem.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

5 comentários:

  1. Anónimo02:10

    Olá!
    Gostei muito de ler o teu blog =)
    Já agora, boas férias! lol

    Abraço

    Ah! E desculpa a invasão xD.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:41

    Na verdade os agradecimentos devem ir so para o Musicology visto que a playlist é dele ;)

    ResponderEliminar
  3. Não fazem mt o meu estilo, mas não são maus de todo... já vi bem piores XD abraços

    ResponderEliminar
  4. Hi there! Humpf... Vê lá se te lembras de mim... Quero aquela música [fácil de entender!]. =P
    Acho que já vi o teu mail algures, depois entro em contacto cntg!

    ResponderEliminar