domingo, dezembro 31, 2006

110 - Feliz 2007

/fireworks.jpg


Numa época em que todos colocam um sorriso de plástico só porque fica bem fingir-se que se está de bem com a vida, pelo meio lá surgem uns votos de boas festas e afins...
Eu cá não alinho nestes jogos sociais exigidos para esta época. Digo o que tiver a dizer, se tiver que o dizer, que é como quem diz "sorrio se tiver com disposição para tal".
E como eu estou com vontade de sorrir - não tanto como gostaria, mas até tenho aquela vontande de sorrir - é bem capaz de me verem com sorriso na boca.
Por isso é que vim aqui desejar-vos tudo do bom e do melhor para 2007, e que encarem os precalços que possam surgir de cabeça bem erguida e com força para os ultrapassar. Que 2007 vos traga de bom o que 2006 não trouxe. Sim?

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

5 comentários:

  1. Anónimo20:18

    Know the feeling. Às vezes apetece mesmo tudo menos comemorações nonsense e sorrisos forçados.

    Bom ano ;)

    ResponderEliminar
  2. Será que 2007 me trará um namorado? 2006 não me trouxe, nem 2005 nem qualquer ano desde 1986. Poderá ser este?? :D Quem sabe...?

    Beijos fofos mano************************

    Adoro-te e estou super feliz por ti***

    ResponderEliminar
  3. Bom ano! Bom ano!!! =D

    Os sorrisos forçados até dão um certo jeito, evitam as perguntas do tipo: "o que é que se passa?", "o que é que tens?", etc e tal...
    Assim ao menos deixam-me em paz!!

    PS: desejo-te um 2007 mega apanhado =P

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:40

    um ano de 2007 tb mt feliz pra ti com tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:56

    Um feliz 2007 pra ti, tudo de bom pra ti ;)

    ResponderEliminar