segunda-feira, fevereiro 12, 2007

123 - Partilha

O que é meu deixou de ser meu. Agora é nosso.
A minha casa deixou de ser só minha. Agora é nossa.
A minha cama deixou de ser só minha. Agora é nossa.
O meu computador deixou de ser só meu. Agora é nosso.
O meu quarto deixou de ser só meu. Agora é nosso.
O meu coração deixou de ser só meu. Agora é só teu.

Todas estas coisas, juntamente com outras, não fazem sentido sem ti. Ficam incompletas sem ti. Eu fico incompleto sem ti...

Amo-te.


Beijos e Abraços,
Nobody's Bitcho

11 comentários:

  1. Anónimo18:14

    deve ter sido a declaração mais linda que eu li nos ultimos tempos
    mais que uma declaração de amor, é um convite a uma vida junta e eterna
    ^^
    linda msm!
    abração e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Pronto, começa a chegar o dia 14 e começa tudo a ficar doido dos parafusos!!

    Mas gosto da ideia de partilhar que tens focada =P

    Abraços =)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:04

    Vale a pena dizer "love is in the air"? Parece-me que anda bem assente por essas terras, e ainda bem :) Hgz

    ResponderEliminar
  4. Que ele seja teu tb!
    ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. palavras de um gajo apaixonado...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:00

    mt bem, k amor de todos fosse assim espelhado em palavras e o mundo seria mt mais feliz

    ResponderEliminar
  7. Ai o amor o amor...xD

    Aproveita!!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:35

    um amor declarado � sempre lindo de ser ver!
    continua assim, apanhado de tdo...lol
    abra�o!

    ResponderEliminar
  9. :) É bom partilhar! E é bom aprender com isso ;)

    ResponderEliminar
  10. Muito giro e romântico!!! :)
    Gostei!
    ;)

    ResponderEliminar
  11. o amor é lindo.
    neste momento quase que sinto uma pontinha de inveja. lol
    não é verdade e tu sabes disso.
    o post está lindo. o amor é lindo. e a primavera está quase aí.
    já se sente no ar e nas coisas...
    abraço

    ResponderEliminar