quarta-feira, junho 11, 2008

176 - Fade

Depois de muito tempo à procura...



Look at me, stare inside...
Take my place, in my mind...
Capture me, follow through..
Validate, wanting you....

Baby this seems so wrong...
Baby this seems so right...

Hour after hour so long...
Day after day so long...
Year after year after year..
And now we're here.

Never fade from my mind...
Shower me and give me life
Never fade from my mind...
Always there when I close my eyes

Hesitate, pull me in...
Breath on breath, skin on skin...
Lovin deep, fallin fast...
All right here...
Let this last

Baby its been so long...
And it could be tonight...

Hour after hour so long...
Day after day so long...
Year after year after year..
And now we're here.

Never fade from my mind...
Shower me and give me life
Never fade from my mind...
Always there when I close my eyes
((gimme life)) ((gimme life)) ((gimme life)) ((gimme, gimme, gimme life))

Never fade from my mind.
Shower me and give me life (gimme love & gimme life)
Never fade from my mind.
Always there when I close my eyes.

Dedico esta música a quem quiser recebê-la. xD


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

6 comentários:

  1. Pode ser a mim???? -_-'

    Beijao assim muitoooooo grande...onde não te digo...:P

    ResponderEliminar
  2. heim?
    uhauhuahuah

    obrigado pelos votos de parabens querido
    ^^
    felicidades pra voce
    =*

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:47

    tanto tempo que nao ouvia esta song... :)

    ResponderEliminar
  4. O amigo especial és tu!!!!

    És mesmo loiro! eheheh

    Como é que vou ter de te pagar? o.O

    muahahaha

    ResponderEliminar
  5. "Tocas no rosto enquanto o ar não sai
    Inspiro sem medo do acto que te vem
    Envolvo os pés com as mãos
    Do toque nasce a nossa ilusão

    Desenhas os risos de um novo medo
    Que o peito demonstra sem qualquer sossego
    Faz tempo que a culpa se foi
    Ficámos de pensar só depois
    Do erro.

    Já pouco nos resta fechar os olhos
    Escondemos actos sem qualquer receio ou angústia
    Que nos prende a vontade de sentir
    O corpo com prazer

    Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
    Enquanto buscas o ar pela boca
    Passeias o teu cheiro no meu corpo
    Por entre os braços misturo tudo
    Após o prazer ficaremos mudos
    Sem saber
    Que é por uma noite

    Grito o teu nome sem saber
    Como será o amanhã
    Foi um sonho real
    Por uma noite"

    Para ti!***

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:55

    Adar com um texto maravilhoso.Mas o que é evidente para mim, tem pouca importância relativamente ao que se tornou vocábulo corrente.
    muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.

    ResponderEliminar