domingo, julho 13, 2008

181 - Amo-te!


Perde-te no nosso futuro.
Perde-te, que eu faço questão de ir à tua procura e encontrar-te.
E quando te encontrar, fazer dos nossos corpos um só; fazer ouvir um só bater de coração (o nosso, em unissono); fazer das nossas almas uma só, de tão unidas pelo Amor que sentimos.
Nós vamos ficar juntos. Mentaliza-te disso. Lutaremos juntos contra todos os obstáculos e ficaremos juntos. Contra todos os medos.
No dia em que tiver nos braços vou ser o homem mais feliz do Universo e arredores.
(...)

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    Isso não vale! Eu acordei com esta sms!

    Perdi-me no nosso futuro esta noite.
    Procura-me! Vais-me encontrar ao teu lado!

    Eu quero-te.
    Eu desejo-te.
    Eu anseio-te.
    Eu imagino-te.
    Eu sinto-te.

    EU AMO-TE!

    Ever thine.
    Ever mine.
    Ever ours.

    Stay with me will ya?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:01

    se o dejesares mesmo do fundo do coraçao, serás feliz e tudo correrá bem!

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:32

    hehe concordo, pensar positivo e vai tudo correr bem. e gostei da foto lol

    ResponderEliminar
  4. a foto é duma expressao mesmo muito especial, parabens!

    e o morango tambem...

    Mr. X

    ResponderEliminar