terça-feira, janeiro 06, 2009

183 - 8 sonhos

Não que me agrade a ideia de ter que responder a isso, mas... lá terá de ser!! (thanks, hon!)

REGRAS:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos.
5. Mencionar as regras.

Assim sendo, os meus sonhos que gostaria de concretizar em 2009 são:

1. Ser feliz (de preferência com o menino ao lado)

2. Ficar e manter-me estável profissional e financeiramente

3. Terminar finalmente a carta de condução e o 12º ano;

4. fazer um curso de fotografia

5. Estar rodeado de pessoas boas como aquelas que tenho hoje;

6. Arranjar um sitio a que possa chamar de 'casa'

7. Voltar a partilhar o mesmo espaço físico com os meus amigos de sempre

8. ganhar o euromilhoes!!! xD

Alinhar à direita

Agora que já disse os meus sonhos, aqui não vou passar o desafio a ninguém em particular (sim, eu sei, estou a ir contra as regras, mas eu sou assim... fazer o quê? =P). Quem quiser, sinta-se na liberdade de responder ao desafio.

Por agora é tudo. Prometo, em breve, voltar a dar notícias. ;)

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

1 comentário:

  1. ei, passei pra avisar vossa senhoria com exclusividade q eu voltei
    \o/
    uhauahauhauha
    xerin

    ResponderEliminar