domingo, março 22, 2009

191 - Dia do Pai

Por motivos alheios, há pouco mais de um ano que não falo com o meu pai. Não o vejo, não o ouço, nem lido com ele. Se está vivo ou morto, quem sabe?
Mas por ironia do Destino, na madrugada do respectivo dia dedicado aos progenitores machos, sonhei com o meu. Um sonho curto, que se traduz na simples troca de duas SMS...

- Ainda tens o TMN? - escreveu ele.
- Porquê? Agora já te importas? - respondi eu.

E acordei... Durante algum tempo fiquei a pensar nesse sonho e sobre a peça do puzzle que lhe estava a faltar. Foi então que me lembrei que ele não tem os meus actuais contactos. Ainda sem saber bem o porquê, dei por mim a respirar de alívio.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

1 comentário:

  1. Não sei se foi mesmo sonho, mas se foi é muito provavel. Significa que a tua mente nao deixou de registar a efemeride, e acabaste por lhe dizer em sonho o que lhe dirias no real.

    Os sonhos são aquilo que somos na essencia e que nao conseguimos materializar no real. Neste caso, o teu sistema psiquico fez-te libertar a pulsão das relações cortadas e deixou-te falar com ele sem que tivesses falado.

    HUgs *

    ResponderEliminar