sábado, janeiro 29, 2011

214 - Continuo sem saber!!


Margarida Pinto - Apontamento

A música é porque me apetece. No outro dia lembrei-me de quando ouvia isto dezenas de vezes ao dia e ainda assim não consigo ficar enjoado. Adoro a música (tal como a todo o restante álbum).
De resto, só mesmo em jeito de vir aqui dar sinais de vida, continua tudo na mesma. A única diferença é que já consigo decifrar, mais ou menos, o que sinto. O problema é que são sentimentos contraditórios e em simultâneo. Enfim.
Aqui para os meus botões, «cheira-me» que os meus pré-23 estão a afectar-me! Ahahaha! (antes fosse isso xD)
Enfim... Disfrutem do som, mas é! E dia 5 quero ver aquelas caras com quem já combinei festança! =P (Sim, afinal decidi fazer uma janta para comemorar ;} )

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

1 comentário:

  1. A musica é gira sim senhor! lol
    E dia 5 lá estarei! =)

    Great Hug

    ResponderEliminar