segunda-feira, junho 25, 2012

217 - O fim do primeiro ano!

Pois é... Chegou ao fim o primeiro ano do curso!! =D
Não foi fácil e deu imenso trabalho, mas está todo feito. Nada ficou por fazer. Propor-me a fazer a licenciatura não foi uma tarefa fácil. Mas mais difícil foi convencer-me a aceitar o desafio e a acreditar que seria capaz. Hoje vejo que foi a decisão mais acertada que eu tomei. Mas não foi uma batalha travada sozinho. Bem pelo contrário... Só consigo dizer «Obrigado!». 
Por uma questão de privacidade, não mencionarei nomes por aqui (até porque já o fiz pessoalmente a cada um deles, ou pelo menos à maioria das pessoas a quem estou agradecido. Mas tenho feito chegar esse agradecimento a quem de direito).
Acho importante termos alguém com quem partilhar as nossas batalhas e vitórias. Felizmente eu tenho esse support system, o que me tem ajudado a manter a confiança necessária para continuar.
Só de pensar que um dia achei que não seria capaz de conseguir...  Enfim! Só mostra que o medo pode fazer-nos parar de viver.
É por todos esses motivos que eu quero expressar publicamente a minha gratidão e partilhar convosco esta vitória: o primeiro ano da licenciatura está concluído com sucesso! =D Agora há que recarregar baterias até Setembro e arrancar com o segundo ano. 
Venha ele! ;)



Hugz & Kisses
Nobody's Bitcho


1 comentário:

  1. Sabes que sempre soubemos que sim!
    Parabens por esta etapa Bitcho! =P

    ResponderEliminar