quarta-feira, janeiro 16, 2013

219 - Blackout



Sinto-me apagado.
Falta-me aquela energia. Aquela luz.
Falta-me aquele brilho.
Antes ia, corria, brilhava, saltava, tropeçava, caía, levanta-me, corria outra vez, voltava a saltar e a tropeçar e a cair e a levantar e a brilhar.
Antes tinha energia...
Essa energia faz-me falta. Aquele entusiasmo.
Preciso de voltar àquele entusiasmo do inicio. Aquele entusiasmo inocente de que tudo vai correr bem, aquela energia para até carregar um elefante às costas se fosse necessário.
Preciso de recuperar aquele "brilhozinho" nos olhos e o brilho do sorriso também.
Preciso de luz.
Estou apagado.


Hugz & Kisses
Nobody's Bitcho
Nota: Para evitar interpretações erradas, informo que o texto apenas se refere à minha (ultra) desmotivação no trabalho e na faculdade.

2 comentários:

  1. Afinal estás vivinho da silva :) Há fases e fases e como tu próprio dizes... já tiveste o brilhozinho... POrtanto força aí para o recuperares de novo :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para deixar aqui um sele - The Versatile Blogger award. Se quiseres entrar no desafio espreita o meu blog :)

    ResponderEliminar