segunda-feira, agosto 12, 2013

222 - Já foi há um ano

Plantações de Chá da Gorreana @ S. Miguel (Açores)
  
Já foi há um ano que voltei da minha casa para a minha casa (por muito que goste da minha terra natal, também sinto Lisboa como a minha casa). Uma semana vivida a um ritmo alucinante, a matar saudades da mãe, dos irmãos, dos amigos, dos sítios, dos cheiros, dos sons...

Para onde quer que vá, deixo uma parte de mim. Há sítios que são meus sem o serem (azar!), que me enriquecem de tal forma que aos deixá-los, ficam com uma parte de mim.

Aquela semana de Agosto do ano passado foi, para mim, uma das melhores semanas da minha vida. Adorava poder revivê-la (de facto revivo-a vezes e vezes sem conta, mas não da forma como queria).

Lembro-me de sair do avião, respirar o ar seco de Lisboa e pensar que o passeio acabou. Chegar a casa, pousar as malas, almoçar e voltar a sair. Ir até ao Cabo da Roca, apanhar sol e aproveitar os últimos cartuchos com o nosso irmão (não de sangue, mas de coração), já que na manhã seguinte lá ia ele...

Queria tanto poder voltar atrás no tempo...
Sweet memories...

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho


P.S. - Lembram-se quando estávamos todos, deitados na relva, totalmente às escuras, a ver as Perseidas, qual penetras na casa que as meninas alugaram para aquele fim de semana? =']

1 comentário:

  1. Cada memoria desses dias doi porque ja nao voltam mais... Mas deixam me com um sorriso, por me lembrar como fui feliz... :')

    ResponderEliminar