quarta-feira, junho 18, 2014

232 - De finalista a licenciado!



Tenho um comunicado a fazer: estou oficialmente licenciado!!

Foram três anos muito intensos, com muito trabalho, muita noite mal dormida e muito stress. Foram 3 anos que exigiram bastante esforço e que chegam agora ao fim com um balanço bastante positivo.

Durante todo este tempo, conheci pessoas fantásticas com quem tive o prazer de partilhar esta jornada (na foto estão só algumas). Debatemos os temas que nos eram postos à frente. Foram 3 anos de muita aprendizagem. Não só teórica, mas também relacional.

Um grande orgulho.

Esta minha vitória não teria sido conseguido sem o apoio e o espírito de entre ajuda dessas pessoas. É uma vitória nossa!

Também é uma vitória de todos os que já existiam na minha vida. Que nunca duvidaram de mim e sempre me apoiaram e incentivaram em todos os momentos. Nos bons e nos momentos menos bons. Dedico essa vitória a todas essas pessoas, que têm um lugar especial no meu coração.

Obrigado pelo vosso amor, pela vossa amizade, pelo vosso carinho, pela vossa paciência - para o meu mau feitio e para a lista infindável dos momentos que não pude partilhar convosco. Obrigado por tudo, do fundo do coração.



Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

2 comentários: