quarta-feira, abril 20, 2016

274 - Muro das lamentações

Olá!



Espero-vos bem :) E uma vez mais deixei passar 2 meses sem dizer nada. Na verdade, têm sido semanas demasiado intensas para o meu miocárdio, mas a malta lá se vai safando. Por partes:



Ando feito louco, quer com o trabalho, quer com o mestrado. Se antes fazia o trabalho de 2 pessoas e meia, agora faço o trabalho de 3. O meu colega entrou em esgotamento nervoso e pelo andar da carrugagem, querem que lhe siga as pegadas. 
No mestrado, a primeira metade do semestre foi simplesmente de doidos. Tenho cadeiras que são semestrais e outras que só ocupam a 1ª ou a 2ª metade do semestre (duram exatamente 6 semanas). Sendo que a primeira aula foi passada a falar da cadeira e dos objetivos e dos métodos de avaliação (durante 30 min), as restantes 2h30 foi a falar de plágio. A partir daí acabou a minha vida: a violência (na carga de trabalho e na exigência) desta cadeira é difícil de descrever - 2 trabalhos de grupo (gigantescos!), 3 trabalhos individuais, 1 exame e uma nota final merdosa. Não tive tempo para dormir nem me preparar adequadamente para as outras cadeiras. Enfim, agora tenho de "correr atrás do prejuízo" para tentar não chumbar a Finanças.

Desde de Outubro que ando a fugir com o "rabo à seguinga". Não vou desenvolver o assunto hoje (gostaria de o fazer algures no tempo), mas está relacionado a biológica ter dado à costa. A moral da história é que ainda não sei como lidar com o assunto.

Hoje faz 12 anos que a minha avó partiu. Tenho tantas saudades dela.

Nunca mais chega a Junho, para ir de férias. Preciso tanto de me desligar de tudo e simplesmente disfrutar do facto de existir. Só vejo o tempo a passar-me ao lado e sem conseguir encontrar nada de palpável que tenha sido feito durante esse tempo.




Isto tudo para dizer que não me esqueci de vocês. Apenas que não tenho tido tempo, a sério.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Escrevo isto a rir-me da minha colega de casa, que está estendida no sofá a babar-se xD

6 comentários:

  1. vamos passando aqui a ver se há novidades. :-p

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me desse stress quando andava no mestrado. E por falar em esgotamento, o meu primeiro orientador foi parar ao hospital por causa disso e eu fiquei ali algum tempo sem ajuda! É complicado mas tudo se faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que estou a uma apresentação de distância para entrar de férias!! :D

      Eliminar
  3. Anónimo22:51

    Desde que não andes a trabalhar como a mulher do gif, tudo okay. Faz essas coisas com a lingua dentro de quatro paredes hahaha
    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha! Felizmente, não trabalho com ninguém assim :P

      Eliminar