LOOOOOL
Realmente há situações que me fazem pensar e dizer "Ainda bem que me desliguei na altura certa".
Quando alguém nega que sente algo pelo ex-namorado e, ao mesmo tempo, alimenta sentimentos noutra pessoa para, dias depois, reatar o namoro com o ex, que dizemos? Que a andou a brincar com a nossa cara, certo? Pois, há quem desminta isto descaradamente...
Mas pior mesmo, é saber disto através da boca de toda a gente, menos da pessoa em questão. Enfim...
Adiante! Ultimamente, as máscaras andam todas a cair, principalmente a da pessoa em questão. Os podres começam a vir ao de cima. Por isso, hoje mandei uma boca, como quem não quer a coisa, a dizer "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto." Esta boca até teve direito a uma conversa privada, de aproximadamente 2 minutos, tudo porque a pessoa em questão pensava que era o título de um eventual texto publicado aqui no blog... A conversa foi mais ou menos assim:
[No Geral]
Eu: "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto."
[No Privado]
Ele: "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto."
Eu: oO sim...?
Ele: ahm... era para perguntar o teu blog... para eu ir ler...
Eu: não tem nada de novo lá
Ele: ahm... pensei que isso fosse o titulo de algum texto.. Sorry, bye
Eu: xau
Fim de conversa. Tudo bem... até porque nós não temos nada para dizer um ao outro há já uma semana e tal. Contudo, estes dois minutinhos foram premiados com uma mensagem de away, a dizer "hate you so much". LOOOL Na minha opinião, foi uma atitude ridicula e infantil, principalmente quando vem de uma pessoa que à coisa de uma semana e meia me disse para crescer... Agora pergunto: "
Afinal, quem tem que crescer mesmo? Eu ou tu?"
É caso para dizer "Ao que chegamos..." LOL
Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·
P.S. - Um conselho: não te voltes a pintar como algo que não és. Apanha-se mais depressa a um mentiroso do que a um coxo. Fica a dica.
[EDIT]
Este post não tem como objectivo dar importância à pessoa em questão, longe disto... Mas sim ao facto da situação ter sido altamente rídicula. LOL