sábado, março 04, 2006

034 - Ao que chegamos...

LOOOOOL
Realmente há situações que me fazem pensar e dizer "Ainda bem que me desliguei na altura certa".
Quando alguém nega que sente algo pelo ex-namorado e, ao mesmo tempo, alimenta sentimentos noutra pessoa para, dias depois, reatar o namoro com o ex, que dizemos? Que a andou a brincar com a nossa cara, certo? Pois, há quem desminta isto descaradamente...
Mas pior mesmo, é saber disto através da boca de toda a gente, menos da pessoa em questão. Enfim...

Adiante! Ultimamente, as máscaras andam todas a cair, principalmente a da pessoa em questão. Os podres começam a vir ao de cima. Por isso, hoje mandei uma boca, como quem não quer a coisa, a dizer "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto." Esta boca até teve direito a uma conversa privada, de aproximadamente 2 minutos, tudo porque a pessoa em questão pensava que era o título de um eventual texto publicado aqui no blog... A conversa foi mais ou menos assim:
[No Geral]
Eu: "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto."

[No Privado]
Ele: "de que vale distorcer as histórias a nosso favor se, mais cedo ou mais tarde, se descobre os podres todos? Pensa nisto."
Eu: oO sim...?
Ele: ahm... era para perguntar o teu blog... para eu ir ler...
Eu: não tem nada de novo lá
Ele: ahm... pensei que isso fosse o titulo de algum texto.. Sorry, bye
Eu: xau
Fim de conversa. Tudo bem... até porque nós não temos nada para dizer um ao outro há já uma semana e tal. Contudo, estes dois minutinhos foram premiados com uma mensagem de away, a dizer "hate you so much". LOOOL Na minha opinião, foi uma atitude ridicula e infantil, principalmente quando vem de uma pessoa que à coisa de uma semana e meia me disse para crescer... Agora pergunto: "Afinal, quem tem que crescer mesmo? Eu ou tu?"
É caso para dizer "Ao que chegamos..." LOL

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Um conselho: não te voltes a pintar como algo que não és. Apanha-se mais depressa a um mentiroso do que a um coxo. Fica a dica.

[EDIT]
Este post não tem como objectivo dar importância à pessoa em questão, longe disto... Mas sim ao facto da situação ter sido altamente rídicula. LOL

11 comentários:

  1. as mascaras por muito boas k sejam acabam sempre por cair e a verdade vem sempre ao cimo.

    ha gente com atitudes muito infantis k so revelam uma profunda falta de caracter..

    tens k seguir em frente e passar ao lado dessas pessoas e de certos comentarios k possam surgir ;)


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:18

    e tu claramente ainda nao o ultrapassaste... miudo.. essa cabeça....
    aie :\
    gosto de ti.
    bjao

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:32

    será que essa pessoa merece mesmo que fales dela aqui no teu diário? Vejo que não deve ser pessoa para merecer tanta procupação!Abraços grande!

    ResponderEliminar
  4. Os sentimentos das pessoas não são como um jogo de tabuleiro! Ali podemos entregar a sorte aos dados e atirá-los despreocupadamente. Se correr mal podemos sempre virar o tabuleiro e começar tudo de novo... Com os sentimentos será igual? Não se brinca com os sentimentos das pessoas.

    ResponderEliminar
  5. "Homens a sério isso todas nós sabemos, cada vez há menos, cada vez há menos!" - Claudisabel.

    Pois é, ;) esta música pimba diz-te da situação em si, e aponta para uma solução.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:06

    Passei para desejar um bom fim de semana!Estou a estranhar a tua ausência aki pelos blogs!Abraço grande!

    ResponderEliminar
  7. hey.. how are you? i can across your blog. I wish i could ready portugese. BUT i was born in Sao Miguel. I still have family that live in Ponta Delgada. Cheers from CANADA.

    http://londoncallingluv.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ele há histórias complicadas como um raio... ou será que há pessoas que as complicam!??

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:11

    Por onde andas? :<

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:32

    Bem rapaz, ao contrário do k comentaram eu n consigo ver k sintas kualker tipo de interesse na pessoa em kestão, penso k a tua vontade em administrar uma dose valente de moral aos falsos tais k que dizem com a maior destreza no mundo que os putos com 18 anos são uns imaturos, umas crianças k so kerem é foder e maltratar os restantes.Aqui se vê + uma vez que nós temos mais educação, mais consideração pelos outros e talvez por isso mesmo, por sermos + ingénuos é k isso acontece, talvez por não conhecermos o mundo podre em k toda a gente se envolve é k somos como somos: boas pessoas... porque ainda n estamos dominados pela podridão em k muitos se habituam e em que outros fazem kestão de participar tornando-se sociose kissá pagando cotas todos os meses cheios de orgulho... ATENÇÃO: não estou a generalizar! é como eu digo: life is a bitch ou então as bitchs é k fizeram a life...

    ResponderEliminar
  11. Desculpa vir um bocadinho em contra-corrente, mas é só para dizer uma coisa: às vezes as pessoas dizem uma mentira, só que até acreditam nela. Ou querem acreditar. Se calhar essa pessoa quis acreditar que não sentia nada pelo ex... Pode não ser de ser mentiroso, mas de se enganar a si mesmo. De qualquer modo, abraço para ti. :)

    ResponderEliminar