segunda-feira, março 27, 2006

037 - Bambi 2

LOOOOL
Ok. Chamem-me de puto se quiserem, mas eu adoro desenhos animados. Como eu estava com vontade de ver um filme, e não me ocorria nada, lembrei-me deste. Foi um viajar até à infância.

Adorei o filme, da mesma forma que tinha adorado o primeiro. Se não estou em erro, o primeiro acaba com o Bambi já adulto, e esta sequela começa logo após a morte da mãe. Um pequeno episódio da vida de Bambi, onde é destacada a evolução da relação com o pai. Simplesmente lindo. Se fosse tudo assim tão fácil... Mas pronto, não deixa de ser uma evolução gira.

By the way... ri-me um bocado durante o filme todo. Para quem gosta de voltar a ser criança por uns momentos, é um filme que aconselho. Só convém saber a história do primeiro ^^".

Para verem o trailer, a 300k, no Media Player, cliquem AQUI.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

6 comentários:

  1. Anónimo19:40

    Hih...tb gosto de desenhos animados, assim como o Bambi, nade de mákinas falantes! ;-)... Todos nós temos um pouco de criança dentro de nós! Abraço grande!

    ResponderEliminar
  2. Oh puto, que belo mano tu me saiste (ou seria ao contrário??)

    Mas isso deve ser de família, também adoro desenhos animados, posso passar o dia todo nisso, desde que não sejam sempre os mesmos.

    Beijos fofos Almofadinha da eu*********

    ResponderEliminar
  3. O Bambi?! Kes tandências más viadeskas!

    ResponderEliminar
  4. Sabe sempre bem ver filmes de animação! São mágicos e fazem-nos esquecer o dia-a-dia.
    :)

    ResponderEliminar
  5. O pior é que os filmes da Disney, para criança, geralmente parecem filmes de terror. Como a Branca de Neve (e a bruxa má!!!) ou os 101 dálmatas (e aquela gaja má que é uma bruxa autêntica!!!). Brrr.

    Digo eu que acordava quase todas as noites a ter pesadelos com o lobo mau (e acordava ainda a ouvir o seu riso maquiavêlico: muhahaha... mãeeeeee!!!).

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:57

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar