domingo, julho 23, 2006

069 - Hermmm... Manca-te, yah?!

Hoje tava armado em cavalo com palas... só via 5 cm à frente do nariz. É que nem a visão periférica estava a "funcionar".

Eis que deparei-me com uma criatura que me fez o favor de mudar de passeio. Antes de mais, obrigado. Mas se não tivesses mudado, nem sequer te tinha visto. E, concerteza, poupar-te-ias a figurinhas, como as que fizeste.

Amigo, o mundo não gira à tua volta, sim? Nem à minha, nem à de ninguém. Já deixavas de ser egocentrico... só te ficaria bem. Sabes? A modéstia fica bem a toda a gente... Mas também não te metas com falsas modéstias, não vale a pena.

Ah!! Já me esquecia!!! Não te armes em rico. Não sei se já te disseram, mas um dia o dinheiro dos papás vai acabar e nessa altura ninguém te vai querer para dar emprego. A idade é algo que pesa muito no mercado de trabalho, sabes? E olha que já não vais, propriamente, para novo. É só um conselho ;)

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

5 comentários:

  1. Anónimo06:07

    nao entendi nada
    mas passei aqui pra deixar minha marca
    uhauhauahuaha
    flws kra

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:04

    Isso era para mim?
    ass: _day_man_

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:47

    pouquinho pra baixo?
    leia o post antes do ultimo e vc vai entender claramente
    uhauhuahuahuahaha
    quanto ao curta, nao o achei incompleto, ele representa uma historia como tantas outra, q de certo modo termina e nao termina com um final feliz
    enfim, adorei
    vc pelo jeito nao esta nos seus melhores dias neh?
    flws kra

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:42

    Ol�! Bem relativamente � praia... confesso que ainda l� n�o parei... lol tenho estado � espera que tu te decidas... lol
    fica bem!
    Abra�o!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:39

    fartei-me de rir com o primeiro paragrafo!
    ja o segundo, nao vale a pena ser-se tao vingativo. tranquilidade... relaxa..

    ResponderEliminar