sábado, julho 29, 2006

071 - Recessão Criativa

Na economia, recessão é um período onde ocorre um grande declínio na taxa de crescimento económico de uma determinada região ou país. A recessão é menos severa que a depressão, porém é formada por uma redução expressiva das actividades comerciais e industriais. Resulta na diminuição da produção e do trabalho, dos salários e dos benefícios das empresas.

Na criatividade, como é o caso, apresenta-se com baixos valores de imaginação e ideias para expor a terceiros. Assim sendo, a recessão criativa dá-se a conhecer pela baixa produtividade e qualidade dos produtos apresentados.


Acho que nos últimos tempos tenho estado naquilo a que chamo de "recessão criativa", mas sem razão nenhuma de ser! Tenho andado bem, estou satisfeito com muitos parâmetros da minha vida, tenho andado a passear, enfim... não percebo.
Espero que passe depressa...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

4 comentários:

  1. Como tudo na vida, até a criatividade tem fases de crise. Mas nunca é grave se te deixares levar pela tua onda menos criativa e procurares fazer outras coisas, talvez mais mecânicas... talvez algo mais racional.

    Olha, continhas de matemática! Que tal? Palavrinhas cruzadas, ou sopitas de letras...

    Ou então esquece isso tudo e bebe uns copitos e diverte-te com a malta. Depois de uns 10 ou 11 imperiais tens criatividade para dar e vender.

    xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:21

    queredenho, eu axo qesse é o tipo de coisa q so passa quando a gente se da conta de q existe (o primeiro passdo vc ja deu o/) segundo, quando a gente se esforça... portanto, nao fique sentado, esforce-se
    =]
    quanto ao V3
    nao me venha com eles
    meu final de semana foi um inferno por causa dele
    huhuhuhuh
    flws kra

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente os momentos em que sou mais criativo são quando estou em baixo ou então muito apaixonado. Quando estou bem, mas no sentido estavel da palavra, nem sempre consigo escrever ou fotografar.

    Melhores dias virão, não vale a pena forçar...

    Abraço grande ;)

    ps - desculpa lá aquilo fo FireFox :P

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:19

    This is very interesting site... » » »

    ResponderEliminar