sexta-feira, abril 10, 2009

196 - Sfera Joven

Após alguns meses de agonia por ver o meu futuro profissional (e consequentemente financeiro) demasiado incerto, eis que ontem recebi uma boa notícia:
- Com o final do meu contrato de substituição de maternidade a terminar e com a abertura de mais uma loja do grupo, lá conseguiram arranjar um espacinho para mim. Logo, já não vou ficar desempregado como estava a prever...

Resumindo, uma lufada de ar fresco entrou-me pulmões a dentro, tal foi o alívio.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - A ver se é agora que o sono começa a ser regular e contínuo. Diz que nas últimas semanas só tenho dormido entre 4h30 a 6h30 por noite, com várias interrupções. Venham as noites de sono descansado!


1 comentário:

  1. Anónimo22:14

    Não me arranjas uma vaga aqui no Porto? :P

    Bem precisava...

    Abraço de boa sorte e vais ver que tudo correrá pelo melhor ;)

    **

    ResponderEliminar