sexta-feira, setembro 12, 2014

245 - Leituras engraçadas #3

Hey!!

Ainda na sequência deste post e deste, tinha aqui o livrinho em cima da secretária para poder fazer mais uma maravilhosa partilha convosco, mas confesso que me tenho esquecido.

- Estou? - ouvi a voz do meu pai.
- É o Justin.
- Oh, olá filho. Que se passa?
- Já o fiz - anunciei.
- Fizeste o quê? - perguntou-me.
- Pedi a Amanda em casamento. Ela aceitou - respondi.
- Bem, macacos me mordam! Ainda bem, filho. Parabéns. Fico contente por tudo ter corrido bem. Estavas com um ar um bocado nervoso, hoje de manhã. Por um minuto ou dois, achei que os tomates te iam subir pelo cu - comentou ele.
- Foi por pouco.
- Bem, fico contente por saber. Agora tens outra pessoa para azucrinares o juízo, para além de mim. Bem-vindo à vida de casado, filho.


Não consegui conter a gargalhada ao ler isto e tinha que partilhar :)
Bom fim de semana!!


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

Sem comentários:

Enviar um comentário