segunda-feira, dezembro 01, 2014

257 - The Best Xmas Present Ever!!



O Natal ainda agora está a começar e já recebi a melhor prenda que alguma vez poderia esperar.
O facto é que vivo em Lisboa há 6 anos e há 6 anos que não passo o Natal com a minha mãe, irmãos e amigos.

Na quinta feira fui a Portimão em trabalho (não que isto tenha impacto na história xD) e na viagem de regresso a Lisboa, basicamente ouvi:

- Tenho uma coisa para falar contigo *pausa prolongada e eu a pensar se tinha feito asneira* O que achas de ires passar o Natal aos Açores?

(wait! whaaaat?!?! Ouvi bem?!?!?!)

- Não percebi.
- Não tens que te preocupar com nada. Marcas as datas com a F. (assistente do director de RH) e a despesa fica por conta da empresa. Mas não te estiques, que não vais de férias! *gargalhada*

(outra vez: wait! whaaaat?!?! Ouvi bem?!?!?!)

- Mas, mas... eu nem sei o que dizer. É a sério? Não brinque comigo...
- É a sério.
- Estou sem palavras. Muito obrigado!!! *aqui os olhos ficam húmidos, mas eu controlo-me* A minha mãe vai ficar maluca!!


Escusado será dizer que passei o resto da viagem com um sorriso de criança tola (ainda o tenho xD).


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho


P.S. - Como a minha mãe fez anos hoje, tive 4 dias a remoer-me todo para lhe fazer a surpresa do dia do aniversário. Depois conto a história. LOOL

4 comentários:

  1. Anónimo22:37

    Que fixe! A tua mãe já deve andar louca a fazer planos. a minha é igual ! Também consegui férias no Natal para ir a casa.. já metade da aldeia sabe xD

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito ano, de facto :) Aproveita bem esse regresso!

    ResponderEliminar