quinta-feira, dezembro 11, 2014

258 - Contar à minha mãe

Bom, no post anterior contei-vos da minha prenda de Natal, cortesia da empresa.
A verdade é que eu soube no dia 27, mas só contei à minha mãe no dia do seu aniversário (dia 1). E foi um exercício muito dificil não me desbocar todo.
Quando lhe liguei para dar os parabéns e de saber quais os planos para o dia, perguntei-lhe o que estava a contar fazer para a ceia de Natal.
- Ainda não sei. Os teus irmãos ainda não me disseram se vão fazer alguma coisa de especial, se faço aqui ou se vou para a casa de alguém.
- ah, pois... Também ainda é cedo. *pausa* mas olha, não te preocupes que não tarda já tens planos. Mas faças o que fizeres, põe mais um prato na mesa que eu gostava de ter onde comer.
-  O quê? O quê? *pausa prolongada* tu estás a gozar comigo! *riso nervoso de criança surpreendida*
- Estou a falar a sério *gargalhada*
- Tu estás-me a enganar!! *gargalhada*
- Oh mãe, não estou nada! *gargalhada*
- Estás-te a rir! *riso nervoso outra vez* Tu não brinques com coisas sérias que eu sou uma mulher doente! *riso nervoso*
- Estou a falar a sério! *gargalhada* (e dei os detalhes da viagem)

A conversa ficou por ali, até porque era hora de regressar ao trabalho. Nisto, a minha mãe só acreditou quando viu a passagem.

Hoje, depois de termos falado...


LOOOL!!

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

2 comentários:

  1. Anónimo22:14

    Bjim é mesmo coisa de açoreano ! :D hehehe abraço

    ResponderEliminar