segunda-feira, janeiro 15, 2007

113 - Pseudo-Update

Depois de alguns (longos) dias, eis as novidades:

1. Tenho namorado (de quem gosto mesmo mais que muito :D);
2. Falta cerca de 2 semanas e meia para o meu aniversário (3 Fevereiro - toca a marcar na agenda);
3. A minha audioteca ficou mais preenchida ( Lúcia Moniz - "Leva-me P'ra Casa", oferecido pelo meu bébé. Muito bom.)
4. Também oferecido pelo meu mais-que-tudo, as minhas pulseiras conheceram uma nova companheira de casa
5. Transbordo felicidade por tudo que é lado.
6. O bébé caiu nas graças da sogrinha... (mal sabe ela x.x )
7. Estou a cair de sono.
8. Dois novos links nos blogs... "E Mai Nada!" e "Midnight".
9. Apesar de muito feliz, estou tristinho. Bébé foi embora hoje :(
10. Vou dormir.

Beijos e Abraços,
Nobody's Bitcho

7 comentários:

  1. lolol =P
    Vou comentar alguns pontos:

    1. Não se notava nada, nada mesmo =P (apanhadinho lol)
    2. O menino tb é de Fevereiro =)
    3. Grande cd, gosto especialmente da faixa 10 Tão perto (de ser tudo)
    6. Cuidado com as sogras! lol
    8. Thks pelo link =)
    9. Ele volta =P
    10. Dorme bem =)

    ResponderEliminar
  2. E muitas voltas [leie-se passeios!!!!!!!! =D] depois ele regressa para contar como foi! ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo06:39

    Quase tudo coisas boas então.

    Abraço, Parabéns e ele volta!

    ResponderEliminar
  4. LOL

    6. O bébé caiu nas graças da sogrinha... (mal sabe ela x.x )

    Estava mesmo para te perguntar quando vi que o tinhas apresentado aos teus pais... XD

    Qualquer dias apresentas-mo a mim também.

    Adoro-te Almofadinha***

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:32

    Boa! :D

    ResponderEliminar
  6. a grande maioria são coisas boas!! =) está óptima a tua vida lol

    boa continuação ;p

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:41

    ehehe fico mt contente por ti, k corra tudo pelo melhor :) abraço

    ResponderEliminar