segunda-feira, janeiro 29, 2007

121 - R.I.P. Avô

O Post de hoje não era para ser sobre este assunto. Seria sobre outro assunto qualquer, ou então, nem haveria post. Mas teve de ser, assim as circunstâncias o obrigaram.

Eram 23h30 - mais coisa, menos coisa - quando uma tia minha me bateu à porta, insistentemente. Os meus pais já tavam a dormir, por isso fui eu abrir. Era só para dizer que o meu avô tinha falecido pouco antes...

Eu não quis acreditar. Quer dizer, sabia que ele tinha sido internado e que hoje supostamente o ia visitar juntamente com os meus pais, mas eles nem em deram tempo para me vestir. Quando chegaram a casa, a minha mãe fez-me prometer que o ia ver amanhã, porque ele estava mesmo muito mal e provavelmente nem passava desta semana. Afinal, não chegou a passar do dia.

Ficam, entretanto, algumas das boas memórias que tenho dele. E ao contrário do que acontece com a minha avó, eu tenho uma fotografia dele, para vê-lo assim que me apetecer.


[ Eu estou bem, a sério que estou. Um pouco triste e desanimado, como é obvio, mas estou bem. É melhor assim. ]


Beijos e Abraços,
Nobody's Bitcho

P.S. - Amo-te muito, bébé. Preciso de ti, do teu conforto...

8 comentários:

  1. We'll always be here4u!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do x4x_it =)

    PS: se calhar até foi melhor assim, guardas as boas recordações dele, e não te lembras de momentos em hospitais, a meu ver, não muito interessantes para kem quer k seja =S

    Mega hug

    ResponderEliminar
  3. Os meus pêsames, miúdo!

    ResponderEliminar
  4. tou aqui se precisares de alguma coisa...a vida é assim, infelizmente tudo tem um principio e um fim...um abraço forte.. Pedro Medeiros

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:44

    As minhas sinceras condolências...
    Curiosamente o meu avó tb morreu relativamente à pouco tempo, o funeral foi no dia 28 de Janeiro. Custou-me mt ver algumas pessoas que eu amo a chorar, mas não me custou muito ver o meu avó ali, eu já não estava com ele à mt tempo... Ele tinha Alzheimer, já à anos que não reconhecia ninguém que via e acabou por deixar de falar... Ele já tinha morrido à mt mais tempo para nós, só lhe restava o corpo ... Deus foi piedoso...

    Cumprimentos

    ass. water element

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:39

    :( sinto, mt, um abraço grande e pensa k sempre k olhares para a fotografia ele tb vai estar a olhar por ti :)

    ResponderEliminar
  7. Todas as palavras nestes momentos nos parecem fracas... deixo-te o meu apoio, e a certeza de que se precisares de alguma coisa, podes contar comigo... abraço forte.

    ResponderEliminar