segunda-feira, setembro 24, 2007

153 - Isso, continua!

Podes continuar, Mãe! Já me habituei às tuas tretas. Apesar de me continuarem a atingir, já quase não têm efeito. Mas vá, continua! Não sabes fazer outra coisa mesmo, pra quê parar? Sabes perfeitamente que basta estar na tua companhia para não me sentir bem, e não é de agora. São muitos anos a aturar as tuas psicoses e paranóias. Tu levas uma pessoa ao exponente máximo do cansaço. Foi assim com o Pai, por isso deixou-te e foi pregar pra outra freguesia. Sabes, foi melhor assim. Muito melhor. Fiquei feliz por ele. Ao menos alguém que, no meio de nós os três, decidiu virar costas a tudo para ser feliz. Mas eu para lá ando, acredita. E acredita também que nunca na vida vais arranjar alguém que tenha estado sempre a teu lado como eu estive. Nunca. Mesmo depois de todo o mal que me fizeste (directa ou indirectamente) e de toda a ingratidão demonstrada. Sinto pena de ti porque és infeliz e queres morrer infeliz. Por isso estás a matar-te. Lentamente. E queres tentar levar-me contigo para o fundo do poço. Mas nunca contaste que eu fosse tão frio ao ponto de te olhar nos olhos e largar-te e deixar-te cair, sozinha, nesse poço que tanto desejas. Mas é o que vai acontecer. Não vais conseguir estragar-me os planos outra vez. Eu sou capaz, eu sei que sim. Mas tu lá tentas fazer-me acreditar que não. Tentativas em vão, digo-te já. Eu vou conseguir, quer tu queiras quer não. Nem vale a pena tentares outra vez, só te vais cansar. Já fecho os olhos as tuas tentativas dissimuladas de te matar. Queres beber, bebe. Queres fumar, fuma. Queres-te matar, mata-te. Podes continuar com este belo trabalho que andas a fazer. Sim, continua! Mas não tentes levar-me contigo!!


Beijos e Abraços,
Nobody's Bitcho

7 comentários:

  1. Anónimo23:18

    Eu sempre estive perante e presenciei estas situações que tanto falas, e com muita razão, e eu, como tantos outros, somos os primeiros a dar-te força para continuares em frente, aprenderes a chegar mais alto e não te deixares afectar por isto..

    Tu tens força, e sim, tu vais conseguir. Os teus planos e a tua felicidade estão acima de tudo, e não há poço nem corda que te vá arrastar para o fundo, eu não deixo!! e ninguém te vai deixar!!!

    Vires cá quando puderes acho que te vai dar alento e muito mais vontade para lutares por aquilo que desejas, lembra-te que podes sempre contar comigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:39

    oh lindo..... sabes como falar cmgo, se quiseres...
    bjo na bunda

    mete-o pra fora!!
    :)

    H.

    ResponderEliminar
  3. um abraço. e força.

    ResponderEliminar
  4. =/ Em assuntos de família o melhor é não dizer nada. Fica o abraço!

    ResponderEliminar
  5. Opaa... =/

    Olha, vai daqui um abraço continental e um desejo de melhoras na tua vida.

    Hugz
    ;)

    ResponderEliminar