sábado, setembro 01, 2007

150 - Assédio



Para quem não sabe, estou a trabalhar num night club, como bartender. Trabalho só aos fins de semana e vésperas de feriado. Até aqui tudo bem...
Ontem, quando estava a atender um cliente, não conseguia perceber o que ele dizia e por isso debrucei-me no balcão. Não sei se o problema foi meu ou dele, mas só consegui perceber metade do que ele queria (Vodka). Preparei o copo com gelo, meti a medida da vodka e voltei lá para perguntar qual o acompanhamento da vodka - o que me "obrigou a dubruçar de novo no balcão - e ele lá disse o que queria (água tónica). Aproveitando-se da situação, colocou a mão dele sobre a minha e ainda fez questão que me olhar profundamente nos olhos.
Não é que me tivesse importado, porque toda a gente gosta de saber que é desejada por outra pessoa. Mas mesmo assim não dei qualquer tipo de resposta, por não gostar de coisas fortuítas e por respeito ao meu local de trabalho.
Vai daí, não satisfeito com a minha indiferença, decidiu mudar a maré e foi ter com um colega meu - bastante engraçado, até - e começou a fazer o mesmo. (Bateu na porta errada, digo-vos já! =X )

Sinceramente ainda não consegui perceber o que é que a noite faz às pessoas, que o dia não faz. Será da Lua? Still wondering...

Beijos e Abraços,
Nobody's Bitcho

8 comentários:

  1. É o ambiente, a música, o álcool, enfim, tudo um pouco. Claro que ajuda tu seres engraçado, mas isso é só uma opinião.
    Mas fizeste bem em manter a distância. Mas tb n faria mal se n a mantesses, lol

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:56

    é tudo um pouco, enfim faz delete, e gostei da musica...

    ResponderEliminar
  3. Chama-se soltar a franga :) Não sei se será culpa da Lua ou de um copito. LOL

    =P

    ResponderEliminar
  4. Pois é às vezes acontece....

    E é sempre bom saber q somos desejados...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:14

    a tecnica do engate em acção... lol

    abraços!

    ResponderEliminar
  6. voto no álcool :P

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:16

    Eu voto no alcool e também no engate lol encontram-se algumas pessoas dignas de más críticas lá, e este sabado digamos que o tipo dos ténis Laranja irritou-me profundamente =S

    quanto ao sentir-se desejado, isso faz bem ao Ego, não implica uma sobrevalorização ou um acto subsequente de entrega, mas faz bem lol

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  8. É do álcool e do local...

    E deixa estar que estamos os dois no mesmo barco! LOOOOOOOOL!

    Ainda ontem tive uns elogios quanto ao meu traseiro que aumentaram o ego e a irritabilidade em doses equivalentes. LOOOL!

    Pelo menos deram-me boas gorjetas pela simpatia...

    XD

    Enfim... O pessoal é todo psicótico!

    ResponderEliminar