sábado, setembro 29, 2007

154 - Recados para um Ninguém

Foste embora.
E fiquei eu aqui, nesta mesa de café. A mesma mesa onde nos sentámos no último pequeno almoço e onde pouco conversámos devido ao cansaço de uma noite louca de amor e também porque já se sentia nostalgia.
O peso esmagador da saudade fez-nos calar. Talvez uma palavra tivesse arruinado o momento, talvez não. Foi um silêncio cúmplice que soube bem. Ficou a imagem de te ver sentado, a tomar o teu pequeno almoço, naquela mesa de café, onde fiquei eu, a olhar para o lugar que costumavas ocupar, na esperança de te ver ali sentado.


Beijos & Abraços,
Nobody's Bitcho


P.S. - Inspirei-me numa cena que vi lá no trabalho: uma senhora sentada numa mesa sozinha, a olhar para a cadeira em frente, como se estivesse à espera de voltar a ver ali alguém sentado. E depois foi um tentar imaginar uma situação. =P

7 comentários:

  1. Anónimo12:05

    mt bonito sim sr :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:13

    Imaginado, inspirado ou lá o que seja, o facto é que o texto é muito bonito e doce...

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito! :)

    Been there, done that...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:52

    engraçado, ja passei pela mesmicima situação de ver uma senhora numa mesa, sozinha e por um momento me imaginar na situação dela.
    beijos querido

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo
    vim dar uma espreitadela (temos amigos comuns)e gostei.
    Sobre este post, é curioso que quando frequentava muito os cafés que havia em Lisboa, gostava muito de olhar para uma determinada pessoa ou pessoas, e pelas suas reações tentar adivinhar o que lhes ia no pensamento; era um "jogo" muito interessante.
    Voltarei, decerto mais vezes.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ou mto me engano, ou o centro da portela na passado domingo era um local agradavel para estar....=P

    ResponderEliminar
  7. Bem, reconheci-te pelo blog que tiveste daquela exposição de fotografia, onde andavas lá tu... =P

    Não me apresentei pk era meio estranho, do nada, aparecer um tipo como eu à tua frente e dizer: "Oláaaa!! Eu sou o ...."

    LOL! Mas se mores perto do centro, entã moras perto de mim

    ResponderEliminar