sexta-feira, abril 21, 2006

046 - Hoje foi...

Lindo!


Apesar de hoje "celebrar" 2 anos que a minha avó faleceu, o dia não me poderia ter corrido melhor.



Fui jantar com o meu lindo. Muito conversámos nós. Até que...


Eu - Em que ponto é que estamos?
Ele - Como assim?
Eu - Nós... a nossa relação...
Ele - Não sei...
Eu - Então vamos tornar isto em algo mais concreto, pode ser?
Ele - Ok.
Eu - *Grrrmm* Queres namorar comigo?
Ele - Quero.

Começamos a rir, e por pouco não me vieram as lágrimas aos olhos (de felicidade, claro). O jantar foi lindo, o resto da noite foi linda também. Gostei quando estivemos sentados naquele banco, por detrás daquela igreja, onde tivemos oportunidade de namorar à vontade. Adorei.
Mas não te preocupes, não tenho pressas.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Vou-te contar um segredo, que espero que não contes a ninguém... Adoro-te! ^^

15 comentários:

  1. Ai que ele tá mesmo apaixonado...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:54

    mais uma vez digo-te que te adoro.... e podes ficar descançado que nao vou contar a ninguem que me adoras....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:24

    Owáááa migoooo :P Pois é, ja soube da news lolol Fico feliz por saber, a modos q pronto... acho mto bem... e so quero desejar o melhor pa tu :P ** ;) Beijoca e abraço :)

    (Já agora aproveito pra dizer "tenho saudades tuas e dessa tua terra pah" lolol espero a tua visita ká no "contenante")

    ResponderEliminar
  4. "Love makes us act like we are fools, throw our lives away for one happy day." (Satine, Moulin Rouge)
    I only have to say be a happy fool and throw your life away only to whom deserve it! ;) Be wise!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:03

    lol... adorei o que escreveste... loves in the air... lol
    mereces!!!
    Porta-te!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:13

    Ke fixe!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. É bom aceitarmo-nos como somos; é bom não ter vergonha de demonstrar que gostamos de alguém; é bom esse gostar ser correspondido; é bom ser feliz!...
    Sei que este passo é mais uma vitória para vocês neste mundo injusto e intolerante por isso têm os meus parabéns e felicidades.
    Se por acaso o mundo um dia te virar as costas não lhe faças o mesmo - enfrenta-o sempre e verás que valerá a pena.

    Sê feliz.
    Beijoca,
    Ana Melo

    (por acaso estudaste nas Laranjeiras?)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:37

    Haja alguem de bem com a vida! Felicidades lindo!

    ResponderEliminar
  9. Ai o amor...o amor... é tão bom, não é?
    Felicidades para os dois!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:33

    fantastico...
    axei lindo e maravilhoso...
    o mais incrivel é q foi vc q tomou a iniciativa e eu axei isso fantastico
    =]
    axo q vou tomar com o meu amorzinho tbm
    nem q seja pra botar alguma coisa de peso na relação definitivamente tanto boa quanto ruim
    nao aguento mais...
    flws aeh
    virei teu fã
    uahauhauhauahhauhah

    ResponderEliminar
  11. Passei por aki ao acaso e fikei "cliente" Gosto do que escreves, cm sentimento e paixão. Virei ka ver te...passa tb pelo meu Blog. Bjinho

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:54

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:53

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

    ResponderEliminar