quarta-feira, abril 05, 2006

041 - I'm afraid of you!

Desculpa, mas é a mais pura das verdades: tenho medo de ti...
Tenho medo de me entusiasmar.
Tenho medo de me deixar levar pelo teu encanto.
Tenho medo que os teus beijos não sejam só meus.
Tenho medo que sejas só uma ilusão, ou que a ilusão seja eu.
Tenho medo de atingir aquele ponto sem retorno.
Tenho medo que algum de nós acabe magoado.
E mais medo tenho porque tudo começou com uma simples brincadeira.
Enfim... Tenho medo de mim, por saber como sou. Por saber que, quando gosto, gosto mesmo. Por saber como ficarei caso goste de ti e caso as coisas não dêm certo.
Se te entregar o meu coração, tem cuidado, porque apesar de aparentar ser forte, acredita que não é... e não quero vê-lo aos pedacinhos.
Começo a preocupar-me com o rumo que as coisas estão a ter, mas a realidade é que estou a adorar conhecer-te. Espero que não sejas apenas mais um número na lista...
Adoro-te.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Para quem não sabe, sou eu na foto. Não me lembro dos efeitos que usei nela, apenas que foram aplicados no dia 29 de Maio de 2005.

8 comentários:

  1. Anónimo11:48

    nao tenho palavras para te dizer, so tu sabes o que podes fazer... apenas te quero ver bem, como amigo que te considero...
    fica bem

    ResponderEliminar
  2. Com calma e prudência, tudo é mais fácil.

    ResponderEliminar
  3. Respira fundo, e vai-te entregando. Não tem de ser tudo num dia. :)

    ResponderEliminar
  4. bem bixo..

    na sei bem k te diga..

    quando se joga com o coraçao o risco e muito elevado e Game Over significa acabar com ele partido em mil pedaços..

    So te posso dizer para avançares com cuidado.. Ires levantado a ponta do veu um bocadinho de cada vez..

    Espero k tudo corra bem..

    Um abraço
    GM

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:58

    fantastico, fantastico msm...
    esse seu texto foi fabuloso... pq eu me identifiquei mais com ele q qualquer outro q eu ja tenha lido em um blog...
    define o meu momento, o momento q eu to vivendo com o cara q conseguiu me conquistar...
    vlw kra...
    passa no meu blog se der
    =] flws

    ResponderEliminar
  6. Medos na tua idade?!... Deixa a prudência para os velhos! Jovem, sê audaz... Eu que já ando aos tombos, a pensar e botox e talieh, sou audaz, porque não hás-de ser?! Cor agem, agir de coração! ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo07:51

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    ResponderEliminar