sexta-feira, abril 14, 2006

043 - Semana agitada




É. Desde sexta feira passada que não paro.

A começar no fim de semana passado, que fui passá-lo fora, na terra do meu lindinho. Regressei a casa no Domingo à tarde, só com 1h30 de sono. Neste mesmo dia, soube que um grupo de amigos meus do Cacém estavam cá e, qual não é o meu "espanto", saímos neste mesmo dia.
Mais um vez, poucas horas de sono. No big deal, se não fosse o facto da história se repetir até hoje.
Estou cansado, ainda não dormi. Mas não faz mal, não me importo. Esta semana diverti-me muito, e isso é o que interessa.
Entre bares e """""discotecas""""", dançamos e cantamos (no karaoke) até nos fartarmos.

Agora estão eles no avião. A despedida nem foi nada de por aí além. Até porque ficou a promessa de nos vermos em breve, apesar de não sabermos quando. Mas vamos voltar a ver-nos.
Só sei que queria estar naquele avião. Desaparecer daqui. Eu e o meu lindo... seria tão bom!

Enfim, é isso... Adorei esta semana e espero que eles também tenham gostado. Só foi pena não ter podido estar mais tempo com eles. Fica para a próxima.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

8 comentários:

  1. Anónimo12:19

    mometnos animados! muito bem! aproveita!
    Abra�os!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás assim feliz!
    Bom fim de semana e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:51

    E cá tou eu... escrevendo expressamente do Cacém lolol para vossa exc.ª! Onde fica o luscofusco? LOLOLOL Olha é so pra dizer que adorei a semana... curti bué das noites noites nos bares e (pseudo)discotecas, onde fizemos a festa até não pudermos mais... Foi uma semana mesmo excelente =) BGDO POR TUDO foste um querido ******** Dps nós vamos ter q te retribuir, ao q me parece! :P

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de te saber feliz!!
    E fico tão contente de terem estado juntos^^ é sempre bom passar bom tempo com os amigos e. claro, também com o teu lindinho :P

    Beijos fofos Almofadinha********

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:31

    Adoro-te....kero k saibas isso.

    ResponderEliminar
  6. ena ena! estou a ver k o menino ein.. tem andado um verdadeiro borgas..!

    Ora fez mto bem k a vida sao dois dias e temos k os aproveitar :P lol

    ptt bem e aproveita agora pa descansar ;)
    Abraços

    GM

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:30

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:35

    best regards, nice info » » »

    ResponderEliminar