quinta-feira, abril 27, 2006

047 - Secretamente Mordaz

Pois é... Tenho uma figurinha a vir-me comentar o blog. Quem é? Não sei, mas também não me interessa.
No dia em que eu pedi o meu namorado em namoro, criei aqui um post com o momento. Até aqui, toda a gente já sabe disso (quem não sabe, é só ler o post que está abaixo xD). Assim sendo, o nosso "amigo" Secretamente Mordaz tomou a liberdade de comentar. Nada de especial até aqui, excepto na forma como ele disse as coisas... Ora vejam:

Secretamente Mordaz disse...

Maravilhoso coração maravilhoso...
Lalala lá! Como é lindo o amor! è pena não te terem dito que é o primeiro passo para a desilusão! Sim porque tudo começa com o adoro-te e acaba no odeio-te e tudo o resto... mesmo assim aproveita o quanto durar e desconfia muito porque se há coisa que as bichas não são é serem leais, nem digo fieis porque isto é coisa danimais.
prontes já sei o que pensas que eu sou mais uma frustrada! ok daqui a uns tempos falamos e cuidado puto com os piolhos da pubis e as DST`s!
Nem tudo são rosas...


A minha resposta a este senhor (se é que assim lhe podemos chamar) é a seguinte:

[n0b0dYsBItCh0] disse...

Jovem...
Em primeiro lugar, se és ou não frustrado, isso não é comigo. Mas se fores, um conselho: faz por não ser.
Em segundo, e aí já a responder ao resto do comentário, eu estou bem ciente do que é o mundo gay na actualidade. Hoje em dia poucos são os gays que se mantêm "exclusivos" aos seus namorados, pulando a cerca várias vezes. Outra coisa, em relação aos perigos das relações sexuais, isto é, em relação aos "piolhos da pubis e das DST's", não te preocupes... Ao contrário do que possas pensar, sei cuidar de mim.
Para acabar, vou-te confessar que não gostei da forma como disseste as coisas. Não fiquei ofendido, mas foste muito estúpido e desagradável. Há formas mais agradáveis para se dizer as coisas. Anyway... sem ressentimentos. ;)

Fica bem,
[n0b0dysBitch0]

P.S. - Já vi os comentários que estão aqui em "Anónimo". Aliás, já os tinha visto antes, e posso-te garantir que não fui eu. Mas por acaso sei quem foi, só que, como é óbvio não vou dizer. Quem quiser que se acuse.


Enfim... há pessoas que fazem de tudo para ter atenção. Mas é como disse: sem ressentimentos.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

6 comentários:

  1. Ola....saes keha sempre pessoas ke gostam de destruir akilo que écontruido com amor e dedicação... Trabalho árduo,sentimentos e ideias.eskece...nãodês importância a essas pessoas que...falam e "nada dizem" Beijo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:46

    ah cara... é isso ai, levanta a cabeça e da-lhe de frente... manda pastar e viva seu romance com todos os direitos q vc tem de vive-lo... amar é uma coisa fantastica nao importa tudo aquilo q podemos passar... amar tbm é se arriscar... mas sem se arriscar nós nao sentimos as coisas tanto boas quanto ruins nao é?
    seja feliz
    ;]
    e vlw por todo o apoio

    ResponderEliminar
  3. E o melhor remedio...:) tiveste la, mt bem! ;)

    ResponderEliminar
  4. O teu espaço, o teu canto, o cant que fala por si... obrigado pelas tuas palavras. Sei dar valor ao que dizes, ao que disseste no meu blog e a tanto mais, simplesmente estou contigo! Também encontrei o meu amor, encontrei sim, mas parece que se vai embora, sinto-o ir embora, não tenho mais força para nada, simplesmente isso. Os amores aparecem e vão embora, certamente gostei sempre das pessoas erradas. Revolta-me não gostar de quem gosta de mim, mas nada posso fazer,,, a vida é mesmo isto. O teu espaço está lindo. Tudo de bom para ti...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:02

    Amigo, ignorar este tipo de comentários, é na minha opinião, o mais acertado a fazer. Acabaste de dar destaque a alguém que não o merecia!

    Abrax

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:49

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »

    ResponderEliminar