quinta-feira, junho 01, 2006

059 - Compatibilidade

Enquanto o João Pestana não me visitava, pus-me a passear pelos blogs.
Como sempre, comecei pelo inicio da lista que se encontra aqui ao lado, fui seguindo-a, até chegar ao Ser gay.

Nesta última actualização, ele deixou um site, o MyHeritage.com, que nos possibilita comparar os nossos traços faciais com os traços de, pelo menos, 3200 homens e mulheres mais conhecidos no mundo. É um site de navegação simples.

Para compararem as 10 celebridades melhor compatíveis com os vossos traços faciais, só necessitam de fazer o upload de uma fotografia vossa [aconselho uma tipo B.I., ou uma em que esteja bastante evidente a vossa cara], efectuar o registo [para poderem ver os resultados], e por fim, o site faz-vos o reconhecimento facial e, por conseguinte, dá-vos os resultados. Abaixo da foto da pessoa com os traços mais parecidos com os vossos, encontrarão uma setinha a apontar para a direita. Vão clicando aí, até chegarem ao nº10. E pronto, já está.

(Isto parece uma receita de culinária )

Anyway, cá vai as minhas 10 compatibilidades [cliquem na imagem para ampliar]:


Bem... até posso concordar com os outros (mais não seja pelo tamanho das testas ), mas com o Billie Joe Armstrong, o Moses Malone e o O.J. Simpson... hmmmm.... não sei, não...
Enfim... é isso!

Hugs & Kisses,
· [n0b0dysBitch0] ·

P.S. - Só não meto aqui a minha foto, para compararem, por querer manter a minha privacidade e também porque a foto que utilizei eu não estou com uma carinha muito agradável, não... loool xD

2 comentários:

  1. Anónimo19:29

    Ryan Reynolds diz tudo :D~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:49

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderEliminar