quarta-feira, junho 07, 2006

063 - Cores - Parte 2

Pronto. Já brinquei com as cores.
Já tive com o que me entreter durante mais de duas horas, não está (muito) mal, para quem fazia um site em 90 minutos. Deve ser da falta de prática... já há meses que não faço um... Enfim!

Bem, quanto a este novo look... espero que gostem. Não fiz grandes mudanças, só nas cores mesmo. De resto, tudo se mantém, nomeadamente a estrutura. Digamos que não estou assim com tanta paciência como isso, para andar a criar um novo layout de raíz. Há de ser um dia, talvez...

Falta mudar o Logotipo... Por hoje, já chega de brincar com cores. Provavelmente logo à noite, depois do trabalho, volte à carga. Mas agora não... Já tive a minha dose por hoje.

Se não for pedir muito, gostaria que me dessem uma opinião sobre as novas cores aqui do meu cantinho. Fico à espera, então...

Hugs & Kisses,
[n0b0dysBitch0]

P. S. - O blog agora parece ser mais... hmmm.... meu(?)

4 comentários:

  1. Não gosto muito muito do castanho do background, de resto está muito fixe!

    ResponderEliminar
  2. Opa...so vendo o pacote todo posso dar uma opinião...claro que agora não gosto nada..lol depende do que fizeres com o logo e com a sidebar..

    ResponderEliminar
  3. Oh piqueno, castanho com verde e laranja!!?? OK... O castanho podia ser pior (podia ser mesmo aquele castanho-mer**!!LOL) O verde, bem ok, gostei do verde, mas pronto, gosto de verde... Laranja tá lá... Ando assim que... como te ei de dizer, laranjodependente... ^_^

    Epá... o problema é o castanho... Se calhar, se colocares umas cores na vertical para quebrar com o castanho... assim uma cor clara como a caixa de mensagens... OU fazer assim umas pintinhas brancas muito piqueninas, parecidas com as bolinhas piqueninas dos Malteasers... :P~~

    Bolas... apetece-me um chocolate... :|
    =)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:05

    Here are some links that I believe will be interested

    ResponderEliminar