domingo, outubro 22, 2006

098 - Despedida - Até Já, P.!

O ex organizou para hoje uma festa de despedida. Está de partida para Itália, por tempo indeterminado.

A noite começou com um jantar no chinês, depois fomos ao Sport's One tomar um copo e, por fim, terminamos a noite no Fénix.

Foi uma noite bastante divertida, até ao momento da despedida. Certamente não o vou ver mais até à sua entrada no avião. Demos um abraço apertadinho, sem lágrimas - ou com um esforço para as conter, tanto faz - mas sentido.

Pelo meio, lá fomos dizendo coisas um ao outro... O habitual: "desejo-te muitas felicidades, blá, blá blá...". O que me desejaste, desejo-te eu a dobrar, porque mereces. Toma cuidado contigo e porta-te bem.

Para trás ficam muitos momentos, muitas recordações, que faço questão de as guardar no calor do coração com muito carinho.

Até já, P.


Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

3 comentários:

  1. o meu coraçao vai partido para italia....o que desejei, foi do fundo do caraçao...quero que sejas feliz...abraços e fica bem, darei noticias..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:27

    ai q lindo
    vc se da muito bem com seu ex
    ja eu so falto sair no tapa com o meu
    uhauhauhauah
    bem, despedidas sao sempre ruins
    =/
    salvam as lembranças q ficam
    =D
    flws kra
    tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:40

    Os momentos de despedida são sempre os que custam mais, porque é sempre nesses momentos que nos lembramos de todos as coisas boas que vivenciamos com aquela pessoa. Mas é sempre bom lembrar que não existem despedidas eternas, pelo menos fica sempre qualquer coisa cá dentro de nós a roer de mansinho...

    ResponderEliminar