quinta-feira, outubro 19, 2006

097 - Facelift

Já não era sem tempo. Finalmente um facelift como deve ser.

As mudanças? Para além da notória diferença no que toca ao visual [que não foi feito por mim], acrescentei uma secção nova [ "Delírio YouTube" ] com possibilidade de ser comentada. Acrescentei também dois [ 2 ] novos links na secção "Sites", outros tantos nas secções "Blogs", "Fotolog.com" "Fotografia" e "Música". Poderia ter acrescentado algo mais, mas por enquanto as idéias esgotaram-se. Alguma sugestão? Let me know it. ;)

De resto, continua tudo igual: o endereço, o autor [ para mal de muita gente ^^ ], o tipo de posts...

Espero que gostem do novo aspecto aqui do meu cantinho. Ah! E deixem as borboletas em paz, sim?

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. 1 - Mais tarde, acrescentarei mais endereços nas secções "Fotolog.com" e "Música". Quiçá talvez explique o porquê de ter escolhido este template em vez de outros.

P.S. 2 - Já detectei um erro ou dois. Depois corrijo, que já é tarde.

9 comentários:

  1. Bem... pregaste-me cá um susto! Pensei que fui parar a um outro blog qualquer. LOOOOOOOL!!!

    Confesso que a cor não me atrai muito (não sou de cores de rosa) mas de resto tenho que te dizer: Parabéns!

    Enfim... as músicas também não fazem o meu estilo. Mas gostei de ouvir a música do YouTube!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Hey! grandes mudanças!! Mto fixe =P

    Quando podemos atacar as borboletas? XD

    Grandde música da Anouk ;)

    Abraço[]

    ResponderEliminar
  3. admiro quem muda o blog e fica sempre giro.
    admiro que ponham estas coisas todas giras.
    qualquer dia mudo o meu.

    ;)

    hugs

    ResponderEliminar
  4. lindo o blog.
    o rosa velho, é uma cor muito outonal. gosto.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Wowww que isto tá muito diferente!

    Parabéns tá muito giro...;)

    ResponderEliminar
  6. não cheguei a conhecer o antigo template, mas agora está muito bom. Muito Boa escolha musical;=) adoro Anouk.beijos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:04

    Bem na minha navegação diária deparei-me com o teu blog e posso dizer que gostei do que vi!
    Espero por mais coisas :)

    ResponderEliminar
  8. N quero ser mauzinho =$
    N gosto muito, m depois digo-te o porquê! Hug

    ResponderEliminar
  9. Acho que o blog está muito giro! :)

    ResponderEliminar