sexta-feira, outubro 27, 2006

100 - Porque me obrigaram...

...se não, nem tinha postado nada hoje.

Então é assim... anda a circular por aí um vírus chamado "6 coisas sobre mim", e é extremamente contagioso. Eu já fui infectado pelo Sr. Dr. Eng. x4x_it Morto da Silva, a quem enviarei a conta da medicação. Sendo eu um portador desta afecção, lá terei de revelar seis coisas sobre a minha pessoa. (Ok... podem fugir!)

1ª coisa - Sou optimista por natureza, mesmo nas piores situações. Tenho que procurar SEMPRE (e quando digo "sempre", é mesmo "S-E-M-P-R-E") algo de positivo em tudo, nem que seja uma puta de uma lição de vida.

2ª coisa - Detesto multidões. Sinto-me sempre bastante observado. Merda mesmo! :\ Logo eu que detesto sentir-me observado. Quando se aplica a elevadores cheios de gente, dá-me para rir. Tenho de me lembrar sempre de algum acontecimento ou piada. E depois, pronto... lá ficam a pensar que sou maluco. (Se bem que não pensam em nada que seja mentira! xD)

3ª coisa - Gosto de estar no comando das situações, de liderar. Ainda não percebi bem porquê, mas gosto.

4ª coisa - Detesto favas, ervilhas, feijão, couves de bruxelas, íscas de fígado e pouco mais.

5ª coisa - Gosto de saber o que me espera. Daí estar sempre a olhar para tudo o que é lado. Sou observador. Tento estar sempre alerta. Gosto pouco de surpresas.

6ª coisa - Detesto adiar as coisas e/ou deixar algo mal resolvido. O resultado nunca é bom. Não gosto que me troquem os planos.


E pronto... foi o que me veio à cabeça. Não sei se é bem isso que era pretendido, mas se não for, passa a ser. Porque eu quero. xD

Agora é a minha vez de ir infectar outras pessoas... Eis as minhas vítimas:
- Water Element, "Into The Water"
- Life From Inside, "Life From Inside"
- Mário Cravinho, "Life Through My Eyes..."
- ArmsPT, "Reflection"
- AFAL, "Fénix Renascida"
- vaguely.absent, "vaguely.absent"

Agradeço às minhas vítimas que façam o favor de demonstrar os efeitos desta infecção viral. Obrigado.

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Para que conste, este é o meu 100º post. =D

4 comentários:

  1. weeeeeeeeeeeeee! Eu sou um máximo! Obrigo-te e, ainda por cima, é o teu post centenário! Vamos já fazer uma corrida em homenagem! LOL
    P.S.:A questão dos elevadores cheios tb me acontece! É claro que a ti é só pk tu soltas um cheirinho e ficas a olhar p eles a ver se descobrem quem foi! xD

    ResponderEliminar
  2. Não queiras saber a primeira palavra que me veio à cabeça sobre a tua pessoa por me infectares...!!

    Obrigada mano...por tudo mesmo***************

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:57

    Parabéns pelo 100º post!!! XP
    Escusavas é de me ter escolhido, estou a brincar, fico mt contente por estar infectado por esse vírus :) ...

    Tudo de bom ;)

    Hugz

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:31

    Ao tempo que cá não entro!!! Muito gira a nova imagem! Mto bem!Olha não vou comentar o que publicaste, nunca gosteiu desse tipo de coisas!!!E ao comentar-te ainda mandas o viruas para mim e eu não quero.... lolllolloooolllll :))))) Vá um abraço grande!

    ResponderEliminar