domingo, outubro 01, 2006

087 - King of Ladies

Eis uma proposta vinda de "Segredos Partilhados".

Your Band Name is:

The King of Ladies


Desencadeou uma gargalhada bastante sonora. Quem me conhece, sabe porquê... Para quem não conhece, eu explico: porque normalmente sou o único "galo na capoeira" xD LOL

Hugz & Kisses,
Nobody's Bitcho

P.S. - Fiz o teste várias vezes, com o mesmo nome (o meu, claro). Deu sempre resultados diferentes. Este foi o que calhou quando me fartei de fazer tentativas. Outro nome que originou outra bruta gargalhada foi "The Silly Apocalipse". Por um lado percebo porque me ri, por outro não. Já não faz parte de mim... enfim!

2 comentários:

  1. The King Of Tangerines, The Wild Tangerines ou The Astro Ninjas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:22

    minino
    eu fui no teu flog
    tu deixou o link la no meu neh?
    genten
    gamei
    gatinho demais
    :$
    huhuhu
    do mais, quando meu voltar ao normal vou atras de saber se as musicas sao boas
    ^^
    bye

    ResponderEliminar