segunda-feira, fevereiro 13, 2006

025 - Arte de Pensar


Hoje mandara-me um e-mail, que por acaso achei alguma piada...

Lili Caneças, simplesmente não pensa.
Rute Marques pensa que é Grace Kelly.
Paulo Pires pensa que é o Diogo Infante.
Diogo Infante pensa que é Paulo Pires.
Pedro Abrunhosa pensa que é António Variações.
E António Variações já não pensa mais.
Manuel Luís Goucha pensa que é a Teresa Guilherme.
Teresa Guilherme pensa que é a Manuela Moura Guedes.
Manuela Moura Guedes não pensa, quem pensa é o Moniz.
Luís de Matos pensa que é David Copperfield.
Edite Estrela pensa que é Hillary Clynton.
E Ana Malhoa, simplesmente pensa que pensa.
Júlia Pinheiro pensa que é Barbara Walters.
Herman José pensa que tem graça.
João Baião pensa que vai ser mãe.
João Pinto pensa que é intelectual.
Belmiro de Azevedo, com todo o dinheiro que tem, pode pensar o que quiser.
Ronaldinho pensa que é o número 1.
Fernanda Serrano pensa que é actriz.
Paulo Portas pensa que é Deus.
E Mourinho tem a certeza!
O teu chefe pensa que estás a trabalhar.
O meu também...

Hugs & Kisses,
· [n0b0dYsbitch0] ·

8 comentários:

  1. Num dia entediante como o de hoje, fizeste-me sorrir com este post! ;) Mas não estava no trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:42

    penso que vou prai ja amanha!:)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:54

    Por acaso o meu chefe sabe que estou em casa...mas de caminho tenho de ir! Eu nem me dou ao trabalho de pensar que sou A ou B, apesar que ultimamente não me importava de estar em Brokeback Moutain vivendo um amor tão lindo como o k vi no filme!Já tenho a critica ao filme no meu blog, mas se ainda não viste o filme, então não leias o texto!Abraço grande!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:55

    Ah....Feliz dia dos namorados!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:05

    Muito divertido mas é um bocadinho mauzinho... lol
    Já me podes ir visitar e avistar os olhos com a leitura!!!
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:52

    Ta simplesmente fantastico o post! Muito bom mesmo.

    Um abraço panela_de_press

    ResponderEliminar
  7. lol

    esta mto fixe xD

    abraço

    so mm isto para me fazer rir agora

    abraço

    ResponderEliminar