sábado, fevereiro 04, 2006

017 - Ponta Delgada, terra que me viu nascer

/pdl.jpg

Ponta Delgada, de 460 anos de existência, viu-me a vir ao mundo no 3º dia de Fevereiro de 1988...

Viu-me crescer, viu-me formar a minha personalidade. Terra de grandes desgostos e alegrias, terra de medos e receios rídiculos...

18 anos resumidos à minha humilde existência. 18 anos a passear neste passeio de avenida, as inúmeras corridas que ali dei, os trambulhões, os empurrões aos amigos... Até mesmo algumas das conversas mais profundas, mesmo arrancadas do coração...

Foram 18 anos a manifestar a minha existência, a deixar a minha marca.


-----------------------------------------

Agora um assunto que não tem muito a ver ^^ ... Pois é... 18 anos, quem diria! Parece que ainda ontem rezava tanto para que chegassem depressa os 10 aninhos... O tempo passa a voar. Apesar de não mudar muito, agora posso ir preso e já posso tirar a carta. Gosto muito da segunda hipótese :D lol Da qual já ando a tratar ^^
E pronto, é isso... 18 aninhos... (I'm Old!) Ah e tal, porque sou jovem... (loool) Enfim... agora é continuar a descobrir a vida :)

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbitch0]

5 comentários:

  1. Fazes anos hoje? E apenas 18? Puto. :p
    Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, dia 3 de Fevereiro foi ontem. Parabéns atrasados! :)

    Ponta Delgada é muito bonita!

    ResponderEliminar
  3. Já fui a Ponta Delgada de férias. :)
    Os Açores são lindíssimos, pena é estarem algo atrasados (economicamente, e a nível de infraestruturas)relativamente ao resto do País. Pelo menos estavam, quando aí fui.

    ResponderEliminar
  4. Que continues a envelhecer, que a tua vida mude...mas tu, não mudes nunca, só se para melhor.

    Se mudares, não te esqueças das pessoas que fizeram parte do teu passado.

    Adoro-te Almofadinha Kida********

    ResponderEliminar
  5. Olha a nossa terrinha :P

    18 anos? Parabens puto...ta na altura de teres juizo..ou nao :P

    ResponderEliminar