quarta-feira, fevereiro 01, 2006

016 - Tempo...


/time.jpg

Depois de uma conversa de média/longa duração a resolver alguns mal-entendidos...

Ele · agora não sei o que dizer... lol
Eu · não há mais nada a dizer...
Ele · eu não queria estar chateado contigo... :/
Eu · dá tempo ao próprio tempo

Muito sinceramente, ainda não percebi bem porque disse aquilo. Simplesmente saíu-me...

Agora para ti:
Nós já conversamos, já esclarecemos as coisas. Já é um princípio... Não queiras resultados imediatos, até porque seria impossível obtê-los. Ainda estou ferido, ainda dói... Dá-me tempo. Dá-me espaço.

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbitch0]

5 comentários:

  1. Anónimo00:08

    Como disseste bem há que dar tempo ao tempo, talvez as coisas bem resolvidas :) Boa sorte prós 2!!
    Kero-vos amigos ò.ó

    ResponderEliminar
  2. Ola! Venho pela primeira vez ao teu blog e gostei :)

    Ja agora..acho que somos conterraneos...:P

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:32

    Para tudo é preciso um tempo!as feridas não saram assim de um momento para outro!Espero k as coisas terminem bem....ou continuem!!!Abraço enorme!

    ResponderEliminar
  4. O tempo é...escorregadiço. Não o tentes agarrar, é como mercúrio.
    Dá-lhe tempo e ele acaba por mostrar melhorias^^

    But, you know what I'm saying***
    Adoro-te mano****

    ResponderEliminar
  5. o tempo e o melhor amigo para curar as feridas.. apenas o tempo podera resolver as coisas...

    sinceramente espero k consigas aproveitar esse tempo para eskecer o k nao deves lembrar ;)

    um abraço

    ResponderEliminar