domingo, fevereiro 19, 2006

029 - Perdão

/denzel_washington.jpg

"Creasy" força a entrada de um apartamento algures em Mexico City para assassinar um homem através da janela, por vingança. O velhote, dono do apartamento, vira-se para ele e diz:
- Na igreja, dizem-nos para perdoarmos.
- Perdão é uma coisa entre eles e Deus. O meu dever é organizar o encontro.

Dito isto, a personagem de Denzel Washington, "Creasy", prepara a arma e dispara, causando a confusão.

------------

Não me perguntem porquê, mas eu gosto bastante deste curtíssimo diálogo. A cena em si é linda. Aliás, como todo o restante filme. Desde os actores, ao guião, passando pela montagem e fotografia. É um filme excelente. Adoro-o. Por conseguinte, também o aconselho vivamente.

Hugs & Kisses,
· [n0b0dYsbitch0] ·

Música que estou a ouvir:
Ronan Keating - If Tomorrow Never Comes

P.S. 1 - O filme de que falo é o Man on Fire (Homem em Fúria)
P.S. 2 - Estou a adorar estes dias. Aliás, estou a adorar-te. Obrigado. *Miau*

4 comentários:

  1. Anónimo00:10

    GRRRAAAAUUUUUUUUUUUUUUU :D

    ResponderEliminar
  2. O perdão é muitas vezes injusto! Perdoar para quê?! Já defendia Maquiavel que a clemência devia ser usada para beneficiar os príncipes.

    ;) Mais vale passar por cima do assunto!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:46

    Olá!!! Boas propostas cinematográficas...
    Abraço para ti!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:31

    Parece um filme a não perder....parece interessante!Mas ando sem tempo nem guito para ir ao cinema!Abraço!

    ResponderEliminar