quinta-feira, fevereiro 16, 2006

026 - Life goes on...

/life_goes_on.jpg


A vida continua.
Agora é deixar as coisas levarem o seu rumo natural. Deixar o tempo actuar...
Se a tua felicidade passar por aquilo que conversámos, então que sejas feliz. Que sejam felizes os dois. Contudo, sabes a minha opinião sobre o assunto. Não concordo, em nada, com o que estás a reconsiderar fazer... Só espero que não te venhas a arrepender mais tarde, a sério.
Mas também, quem sou eu para falar? Apenas um suspeito...

Anyway... The show must go on, por isso, vou fazer o que já devia ter feito há muito tempo: seguir com a minha vida em frente. «Agora já tenho com o que me distrair», tal como era o teu 'desejo'. O emprego vai facilitar... Isto é, se o chegar a ter.

Enfim, a vida é tua. Faz dela o que quiseres... Cada vez mais acredito que, mesmo vindo a ter algo contigo, não iria dar em nada. E porquê? Simples: temos formas muito diferentes de encarar a vida. É pena, mas a verdade é esta...

Adeus...

Hugs & Kisses,
· [n0b0dYsbitch0] ·

P.S. >> Em princípio, apartir de amanhã começo a trabalhar, o que me fará ficar com pouco tempo para estudar e, consequentemente, para vir actualizar o blog. De qualquer forma, vou tentar ao máximo actualizá-lo. Keep in touch ;)

Música do Momento:
Vanilla Ninja - Liar

5 comentários:

  1. "Cada vez mais acredito que, mesmo vindo a ter algo contigo, não iria dar em nada. E porquê? Simples: temos formas muito diferentes de encarar a vida. É pena, mas a verdade é esta..."

    O facto de se encarar a vida de forma diferente não impossibilita nada, vais descobrir isso mais cedo ou mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo05:28

    hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:23

    Hummmm....tantas decisões de uma vez só!!!Espero que sejam as ideais!Abraço grande rapaz!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o xadai...

    eu sou sempre adepto que devemos LUTAR pelo que queremos, mesmo que nos pareça impossivel...ACREDITA que as coisas podem mudar...(e falo por experiencia propria...)

    ResponderEliminar
  5. so te posso desejar k tudo corra pelo melhor..

    Boa sorte para a tua nova forma de encarar a vida, boa sorte para o teu novo emprego.. boa sorte para .. TUDO!

    fica aqui o abraço sincero do amigo maluko ;)

    ResponderEliminar