sábado, fevereiro 04, 2006

018 - O significado do meu nome...

O meu pai, ontem, ofereceu-me uma folha de madeira com o significado do meu nome... Por acaso concordo com o que dizia... adequa-se a mim.

O conhecimento da sua fragilidade e o medo de se ferir levam-no a criar uma máscara dura e insensível.
Contudo, é o coração que comanda a sua vida e a sua casa é o seu reino.
É pródigo em manifestações de amor e carinho... Como resistir-lhe?
O trabalho individual agrada-lhe, em especial, o de natureza criativa.
Curte as amizades, é leal e generoso para com elas.


Quem me conhece muito bem, sabe perfeitamente que sou assim...

Hugs & Kisses,
[n0b0dYsbitch0]

P.S. - Aquele "curte as amizades" é no sentido de disfrutá-las. (como gerou alguma confusão, decidi explicar melhor :P)

4 comentários:

  1. Talvez eu esteja cota de todo, mas "curte as amizades"???
    Tá-se bem, yo.

    ResponderEliminar
  2. Eu entendi o "curte as amizades". Achei foi que para escrever numa folha de madeira, está um bocadito modernaço demais... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, tu curtes-me XD

    Mano, agora para ser mazinha dizia que não concordava com isso, mas...não posso, porque é verdade.

    Tenho saudades tuas, volta p'ró pé de mim... prometo que te dou mais atenção, ajudas-me a tomar conta do bicho...

    Adoro-te Almofadinha Kida da eu***
    (2 em 1)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:24

    :-)



    GRRRAAAUUUUUUU



    :-D

    ResponderEliminar