quinta-feira, fevereiro 23, 2006

031 - Logotipo

Bem... Finalmente, um logotipo!
A cara, aviso já, não é minha. É de um amigo meu. Vi a sua foto no MSN e perguntei-lhe se ele não se importava de "dar a cara" no meu blog. Não se importou...
Obrigado Sammy!!

Este logotipo, foi criado em 5 minutos. Talvez pela minha facilidade em trabalhar na área de edição de imagem, ou talvez, porque quis o destino que os meus planos saissem "furados" e a ferramenta que estava a utilizar não funcionasse como eu desejava... LOL Supostamente, o logotipo seria a foto repetida por três vezes, mas que iam "desaparecendo".

By the way... já tinha criado um logotipo com uma fotografia minha... Só que decidi não 'oficializá-lo', pelo menos enquanto o blog tiver este esquema de cores...

Ainda assim, façam as comparações e digam qual gostam mais.



Hugs & Kisses,
· [n0b0dYsbitch0] ·

P.S. - Pessoalmente, prefiro o 2º logotipo, o preto... Simplesmente porque o modelo ajuda em muito na beleza do mesmo :D

10 comentários:

  1. Anónimo22:20

    Opahhh doidooooooooooo =PPPP .. Pois poisss.. eu realmente concordo ctg, a beleza do modelo ajuda em muito xDD . . Goshh =P . . Eu sinceramente gxt bue do teu.. claro ke venero o meu, e nao há nd ke se possa comparar c/ o meu, pk simplesmente estou la eu xD . . na brinka doudo ;) . . Se é um blog teu.. axo ke fikava fx uma foto tua =P . . Fico entao à espera pla mudança de cores ;) [][]

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:37

    Muito giro, sim senhor.
    Está original, também gostei mais do 2.º
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  3. Não menosprezando a beleza do actual banner, e do fotografado claro: o logo com a tua cara tá Xpetálicular! Muda é o esquema de cores... ;) e beleza tb n te falta! =) Aieee... qq dia peço-te p me criares um logo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não sei sinceramente qual dos dois o mais bonito!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:44

    sem duvida.a beleza do modelo é impar! da-lhe o meu MSN tufinhas@hotmail.com

    :P

    ResponderEliminar
  6. pessoalmente com o eskema de cores k tens.. em tons de preto prefiro o B&W.. :P

    mas o teu tambem esta fixe e pergunto-me quando mudaras o eskema de cores para o colocares ;)

    estao os dois mto fixes ^^


    Abraço da mula ou do mini cmo preferires :P

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:52

    Pessoalmente prefiro a segunda tb...esse escuro tá fantástico!Mas como já li aki atrás, axo k deves trabalhar melhor uma das tuas fotos, pois o espaço é teu e de mais ninguem!Abraço grande amigo!Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. gosto muito do logo, mas tb axo k se um blog e teu, devia ter a tua cara, a tua marca..mas sem duvida q o rapazito e bonito!! :)

    ah e outra coisa, o logo no inicio da pag ta cortado, pois nao se ve o teu nick ou a parte de cima da face do rapaz...

    ResponderEliminar
  9. Não é por nada...e apesar de o logo com o Sammy estar muito fixe...a outra tem o toque da fotógrafa XD

    Muito bons os dois, mas pronto...tu tens jeito... :P

    Adoro-te Almofadinha**********

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente, nobodysbitcho, prefiro o segundo. Está muito bom, apesar de tb achar que deves usar uma foto tua. Afinal, o blob é teu...

    Abraços
    armspt

    ResponderEliminar